sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Trigésima Segunda Semana

E então já estamos entrando na reta final. Apesar do saldo positivo no balanço mensal do mês de julho, não consegui avançar como eu gostaria na semana passada. Nesta semana de 05 a 11 de agosto continuei focando nas leituras da minha meta apesar de passar um tempo considerável tentando colocas as coisas em dia e dando um pouco de ordem na casa. Em algumas leituras eu consegui um avanço considerável. O desafio ainda é muito grande, mas estou bastante otimista com os resultados.

A Casa Torta é mais um romance de Agatha Christie sobre um assassinato potencialmente ocorrido entre pessoas de uma mesma família. Amor e ódio neste caso de parentes estão muito próximos. A herança e o dinheiro não parecem ter nenhuma relação, mas então quais seriam os motivos? Terminei de ler em 05 de agosto e já iniciei outra leitura. Avaliei com 4 estrelas.

Além destas leituras, novamente li bastante História da Vida Privada, comecei a ler O Morro dos Ventos Uivantes e também estou lendo outro da Agatha Christie. Apesar de ter avançado bastante ainda demoro um pouco para acabar.

2 comentários:

  1. Agatha Christie é imbatível, já colecionei e li vários de seus livros e nunca me decepcionei, boa escolha!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fernanda. Ainda quero terminar de ter todos os livros que eu tenho dela. Faltam mais de 30. Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.