domingo, 3 de janeiro de 2016

Bem Vindo 2016!

Hesitei bastante entre vir ou não comentar sobre estes reinício.

2015 marcou um recomeço. Um aprendizado para os anos futuros. Muita coisa que estava mal resolvida começou a se encaixar. Desta vez estou começando um ano de uma forma mais positiva que em 2015.
Fazendo um balanço no que eu pedi para 2015:
Ainda não sou capaz de cumprir planejamentos, mas isso foi o que eu mais fiz em 2015: planos. Já me resolvi com muita coisa que eu não sabia o que fazer. Fiz uma pós graduação, estou com mais ritmo de estudo e profissionalmente mudei de área. Não era o que eu queria, mas estou me convencendo a fazer desta mudança uma oportunidade para fazer mais. Tive um desafio enorme a cumprir em família. Acho que todos ganhamos. Em 2015 coloquei ordem e brincadeira na rotina, mas principalmente passei a colher mais frutos deste esforço. Não fizemos muitos passeios, não teve como. Mas foi muito bom! A minha auto-estima nunca esteve tão em cheque. Ainda tenho milhões de problemas para resolver, mas tenho conseguido encarar vários deles.

Em 2016 vou buscar focar nos desafios e já falei sobre muitos deles por aqui.
Continuo tentando me organizar e cuidar mais de mim e da minha casa. Uma das coisas que eu quero mais em 2016 é ficar mais em casa, é me sentir mais em casa. Saber que tudo está bem no meu mundinho.
Quero aprender a ter menos e ser capaz de me desapegar do que eu não preciso.
Quero erguer a cabeça e encarar as pessoas de frente. E eu tenho conseguido avanços sem sofrimento.
Quero tirar o pó do que está parado e encarar todos os desafios que me pus.
Quero começar alguma coisa nova: seja um estudo de línguas ou um curso de artesanato. Não quero entrar nas modinhas dos livros de colorir anti-stress.
Quero tirar meus livros da estante e ler.
Quero não ter mais tantas listas de leitura.
Quero comprar um livro e devorar.

Feliz 2016 e que, apesar da crise, todos consigam se reerguer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.