sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Balanço Mensal - Dezembro

Leituras de Dezembro


Eu até tentei passar mais tempo lendo, mas com a loucura de fim de ano, presentes de natal e preparativos para as férias e a dificuldade em pegar em livro por pura falta de concentração, pouco avancei. Nos últimos dias que uma dor no ombro me fez voltar a ler. Eu diria que foi um mês mediano. Ao menos me livrei da dificuldade de ler e terminei boa parte das leituras que estavam paradas. Pelas avaliações dá para se ver que gostei bastante de todas as leituras.

Desafio 100

Este desafio foi terrível. Parecia que era alcançável mais foi se tornando cada vez mais difícil. Vou manter nas minhas metas para 2016 a leitura de 150 livros em um ano mas apenas na minha lista de metas. Você pode acompanhar a lista completa que valeu para o desafio no tópico de apresentação e os resumos nem tão semanais assim pelo marcador desafio 100. Na próxima semana publico o último resumo e o encerramento do projeto.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltaram 31
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 40 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 383
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 36
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 195
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 116
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 3


Nada a comentar. Todas permanecem para 2016.

Metas para Janeiro

Eu preciso descansar e priorizar outras coisas da minha vida. Coloco para janeiro o que sobrou de 2015 na minha lista de leitura, mas a partir de fevereiro trarei uma nova lista para tentar atingir todas as minhas metas que estão traçadas para 2016. o que sobrou foram:

1. Value-Focused Thinking 53%
2. Aircraft Flying Handbook
3. Tess of D'Ubervilles 20%
4. Mulheres Alteradas 4
5. Bonequinha de Luxo
6. Conte-me seus Sonhos
7. História de Fantasmas
8. O Vampiro Armand
9. Contato
10. O Céu está Caindo
11. O Silêncio da Chuva
12. Os Irmãos Karamazov
13. O Talismã do Poder
14. Beijada por um Anjo

Metas para 2016

Por fim, a lista com as metas que pretendo estabelecer para 2016. As primeiras 7 são metas que já constavam para 2015, mas não cumpri nada. Vou ser realista, quero atingir metade destas metas em 2016.

1) Ler 150 livros
2) Terminar a pasta Anteriores
3) Manter uma lista de Espera < 250 livros
4) Ler todos os livros comprados até 2011
5) Quero ler mas não tenho < 100
6) Atingir 50% lido entre tenho
7) Atingir 100% da meta sem diminuir a lista depois de 01/01/13
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie
9) Terminar série Pitt da Anne Perry
10) Alcançar 1300 livros lidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.