quinta-feira, 8 de junho de 2023

Terminados de Janeiro 2023

Faz alguns anos que eu mostro não apenas os terminados, mas, na medida do possível, também o que eu comprei ou ganhei. Mas o mais difícil é o registro fotográfico que eu por vezes me esqueço ou faço muito depois. Não vou conseguir me disciplinar a fotografar na frequência correta para fazer os relatos mensais, mas posso tentar mudar para ter registros fotográficos mensais e também contar sobre os terminados e os novos produtos.


Ponto de Controle Janeiro:

Preciso admitir que não vou conseguir terminar produtos todos os meses. Então não adianta eu ficar esperando ter produtos terminados todo mês.

Eu escolhi colocar estes 4 produtos no ponto de controle mensal porque são os que eu espero que seja possível perceber algum avanço.
Depois de usar todo o mês de janeiro, ainda tem bastante desodorante, mas o protetor labial só tem um pouquinho, provavelmente vai ser o primeiro a sair do relato mensal.
Ainda que não seja possível perceber diferença pelo ângulo da foto, de mês a mês a diferença também será pouca, mas acredito que no fim do ano será possível perceber o tanto que diminuiu. Tenho muitas opções de fragrâncias em casa que eu usaria com muito mais gosto, mas quero terminar logo com esta. Não chega a ser ruim, ou me incomodar, só não é das minhas preferidas, por isso uso pouco. E tenho certeza que não vou terminar em 2023, porque não usei quase nada nos últimos 2 anos. Então quero só ver até aonde consigo levar usando.

A outra foto é o protetor solar labial que pretendo usar em 2023. Fotografei com a régua para registrar o ponto inicial, está com praticamente 25mm. Não sei se consigo usar tudo até o fim do ano, mas espero conseguir usar até chegar no plástico e precisar desmontar a embalagem. Este é o último protetor labial antigo que eu trouxe da casa dos meus pais, ainda da época da faculdade. Eu deixava na minha mesa de trabalho, então usei muito pouco. Depois de terminar estes, ainda tenho 2 gloss que eu comprei em uma das minhas viagens e todos os demais produtos têm menos de 3 anos.

Escolhi poucos produtos, mas conforme eles forem acabando vou pegar outros para colocar no controle. Não consegui terminar nada em janeiro, mas fiquei bem perto de terminar o protetor labial. E também estou com um condicionador perto de terminar.

Andamento das Metas:
1. Completar produtos da metas anteriores. 0/8  e 0/12
2. Fazer inventário com fotos. (outubro)
3. Usar Natura Ekos Castanha Colônia.
4. Usar sombra para os olhos.
5. Terminar um esmalte.
7. Categoria de produto: máscara facial.
6. 5 para terminar: repelente Off-Kids
loção cremosa Natura framboesa mini
protetor solar labial Avon
shower gel O Boticário Floratta Rose
óleo finalizador para os cabelos Muriel abacate
(spray mousse modeladora Catwalk)

Neste momento não vale a pena listar todas as metas anteriores que eu não cumpri, são 8 tipos diferentes e 12 produtos que sobraram da lista de 5 para terminar. São muitos produtos, alguns que estão fechados. Mas eu os tenho listados da agenda. Felizmente as metas que eu escolhi para 2023 são mais simples e menos focadas em produtos. E eu até coloquei um item extra de produto "bônus" se eu consegui me empolgar em terminar mais coisas por aqui.

Produtos Novos:
Eu fiz uma compra no fim de janeiro, a maior parte dos itens foi para a minha filha, mas comprei algumas coisas para mim também. Foi uma compra grande nO Boticário de produtos para o rosto e mais alguns supérfluos. Mas vou deixar para mostrar junto com os itens de fevereiro, porque nem tudo chegou.

Espero conseguir fazer os registro mensais na periodicidade regular e sempre ter alguma coisa de diferente para mostrar entre um mês e outro, mesmo que não mostre os mesmos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.