sexta-feira, 30 de junho de 2023

O Que Eu Pretendo Ler em Julho/23

Gostei de como foi fazer listas mais curtas e deixar opções que não me pressionem para concluir. Acho que vou precisar manter esta linha até o final do ano, mas percebo que estou começando a sacrificar as minhas metas.

Livros Físicos: Desta vez terei muitas opções rápidas dentre as leituras indicadas pela minha filha e a leitura do Clube de Leitura. 1. Satíricon 2. Segredo das Fadas 2, 3. Segredo das Fadas 3, 4. Segredo das Fadas 4, 5. Segredo das Fadas 5 e 6. Segredo das Fadas 6. O primeiro livro é o próximo do Clube de Leitura. E os demais são a continuação de uma série que comecei a ler, indicação da minha filha.


Séries ou Trilogias: Fiquei feliz de ter conseguido iniciar a releitura de Duna e quero avançar mais um pouco na série. Mas preciso focar em terminar mais uma série da L.J. Smith. 7. Vampiro Secreto, 8. Filhas da Escuridão e 9. Submissão Mortal. Não tenho como garantir que vou conseguir terminar mais esta série, mas estou disposta a tentar. Como a outra série, da minha filha é longa, mas tem poucas páginas, não me arrisquei com outra série longa.

Pastas: Organizando as minhas listas percebi que preciso voltar a focar em terminar outra das pastas e estou conseguindo avançar em uma delas que agora falta pouco. Também não tenho expectativa de realizar as 3 listadas, mas quero tentar priorizar estas 3. 10. Assinatura de Todas as Coisas11. Jardim de Inverno e 12. Por Toda Eternidade. Quando fiz a distribuição das leituras, no começo do ano, pretendia já ter avançado bem mais nesta meta das pastas, mas pelo menos mais esta pasta eu pretendo terminar. 

Ainda estou muito atrasada na publicação dos resumos e dos balanços, mas com o que mostrei de janeiro e fevereiro dá para ter uma noção de como estou indo com estas listas. Já adiantei que em junho funcionou bem a lista, então aguarde para ver como me saí em julho. Ainda que pequena, estou contando com uns poucos dias de férias em julho para alavancar o andamento das metas, inclusive de leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.