sexta-feira, 9 de junho de 2023

Resumo da Sexta Semana 2023

Parece que está sendo muito rápido como o tempo vem passando. Com ou sem feriado, li muito na última semana e não quero perder o ritmo no resto do ano. Felizmente entre 5 e 11 de fevereiro consegui terminar mais algumas leituras.

Infinita. E finalmente terminei a trilogia Incarnate. Aos poucos toda a verdade sobre o esquecimento vai sendo revelada, muitos não acreditam, começa uma verdadeira guerra entre as Almanovas e os que querem as proteger, e muitos outros que repudiam estes invasores que impedem as almas antigas de reencarnarem (não é bem assim que funciona, mas é como eles justificam o ódio). A matemática não funciona muito bem, parece mais uma pequena vila em que todos se conhecem, mas Anna conhece uma quantidade bem pequena de pessoas. Fiquei feliz de terminar, não me animou muito o desenrolar deste volume. Terminei de ler em 06 de fevereiro e avaliei com 3 estrelas.

Do Amor e Outros Demônios. E encarei mais um livro de GG Márquez que era mais curtinho. Começa com uma talvez lenda sobre uma menina que foi levada para um convento, mas ninguém sabe explicar muito bem a história. E eu não esperava me deparar com mais realismo mágico, achei que fosse acabar voltando para um romance baseado em uma história real que formou uma lenda existente na região em que se passa a história. E tem sido uma descoberta ver as histórias que são contadas por estes autores que eu tinha tanto medo de ler. Terminei de ler em 11 de fevereiro e avaliei com 3 estrelas.

Bem menos leituras, mas desta vez foram duas leituras que estavam listadas. Estou com um grande desafio nas leituras deste mês e ainda não consegui terminar Camilo Mortágua e nem tenho dedicado atenção suficiente para isso. Peguei algumas leituras mais fáceis que espero conseguir terminar na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.