quinta-feira, 8 de abril de 2021

Terminados em Março

E de novo não me senti motivada a usar os meus produtos e com isso acabei pouca coisa. Mas também não animei em comprar. Então até que está bem. Tentando colocar a papelada em dia, inclusive as listas de estoque.

Produtos Terminados:

As meninas conseguiram terminar com mais um condicionador, já que tinham dois em uso com pouco produto em cada. Agora estão usando potes maiores de produtos que devem demorar um pouco mais para terminar. Não tenho mais fotografado os itens delas, mas eventualmente quero tentar trazer. Quem sabe com o novo inventário que eu finalmente estou fazendo.
Terminei mais uma amostra de shampoo. Tentei terminar com a amostra de protetor solar, mas não tenho conseguido usar todo dia, porque tem cor e não fica muito bom na minha pele. Pensando seriamente em deixar estes produtos para depois e pegar outro para usar diariamente, porque minha pele está precisando. 
Dos muitos produtos que contava em terminar ficou um creme hidratante de figo. Achei que era facial, mas é corporal. E gostei bastante da consistência e da hidratação.
Ainda estou com um condicionador, um creme de hidratação para o cabelo, um creme para as mãos e um sabonete com grande chance de terminar no próximo mês.

Andamento das Metas:

Nenhum avanço significativo, mas não posso mais adiar o inventário. Com as amostras que usei e o pouco que comprei, só tenho a acreditar que a quantidade está diminuindo.

Estou conseguindo usar o gloss de cereja ou o protetor labial diariamente. Mas sei que demoram para terminar. Acredito que não consigo terminar os dois, mas continuarei tentando. Apenas para fazer constar, tenho acompanhado o uso do protetor labial e consegui reduzir um milímetro em quase 5 meses.
O tempo continua quente e com isso pouco usei os produtos faciais. Acredito que nos próximos meses poderei voltar a usar com mais frequência.
O perfume tenho usado pouco, mais que no mês passado, mas ainda assim pouco. Ainda que eu não termine, espero ter um bom avanço. 
A meta de hidratante ainda está nos do ano passado. Estou quase terminando o que está em uso, quero usar a maior parte das minhas amostras e só depois começar um dos potes grandes que eu tenho. Acho que não terei problema em cumprir esta meta.
Dos esmaltes, tirei do armário e guardei de volta meia dúzia de vezes. Continuo não tendo vontade de pintar as unhas.
Com o retorno das aulas de balé usamos bastante o gel de cabelo das meninas e finalmente está bem perto de terminar. Sobre os glosses, estou contando em terminar com um deles e pelo menos começar o outro ainda este ano.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, continuarei trabalhando nos dos anos anteriores, falta o desodorante lavanda, o lápis de olho, o gel glitter, a loção hidratante de bebês, o sabonete de erva doce e a base. Dos itens novos, nenhum avanço significativo.

Produtos Novos:
Consegui controlar melhor as compras e resisti a tentação de comprar algo já que não estou usando quase nada. 
Por outro lado, tenho tido muita vontade de comprar, procuro produtos, comparo preços e depois fecho a página. Mesmo no supermercado, sempre vou na seção procurar alguma coisa que seja justificável a compra. E depois desisto. 
A verdade é que mesmo as compras mais recentes que eram substituições, ainda estão com as embalagens fechadas. E continuo com vontade de comprar.

Espero não ficar empacada muito tempo e conseguir retomar as minhas rotinas nos próximos meses para ter mais tempo para me dedicar ao uso dos produtos que eu tenho em casa. Eu consegui um grande avanço no começo e depois dei estas travadas. No começo da quarentena eu estava com uma rotina muito boa. Hoje vejo que descuidei. Quero tentar melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.