domingo, 18 de abril de 2021

Balanço Mensal - Março

 

  Leituras de Março


Lidos 1802; Quero Ler 508; Tenho 508; Meta 90.
Nem de longe consegui ler como em Fevereiro e nem essa era a minha intenção. Foi um mês que precisei fazer diferente e a quantidade diminuiu, mas foram boas escolhas.
A prioridade que eu defini foi ler mais dois livros da Lista de Espera e terminar com a série Deixados para Trás. E consegui por muito pouco. Deveria estar lendo mais livros da Lista de Espera, mas pretendo melhorar nos próximos meses.
Das edições kindle eu me esforcei muito pouco e não terminei nada. 
Aproveitei para ler um pouco mais dos meus livros, terminei O Último Chefão e estou finalmente terminando com As Crônicas das Trevas Antigas. E já fiz novo sorteio TBR.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 43/100
2) Trocar 20 livros. 9/20
3) Terminar 5 séries da lista. 2/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. 7/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 150/508 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Avancei em todas as metas. Foram difíceis as leituras do mês de março e acabei lendo pouco. Pretendo terminar com a meta 3 em breve. 
A meta 5 eu avancei bastante porque terminei vários livros, mas também realizei trocas. Então o total acabou sendo o mesmo. Surpreendente.
Em seguida irei focar na meta 4 que tenho esperanças de atingir neste ano.
Até a meta 6 tive um pequeno avanço.

Lista de Próximas Leituras

Das leituras pendentes da TBR ainda resta Um Desafio para Cross, mas o último sorteio que eu fiz, novamente, saiu uma continuação. Desta vez da saga plantagenetas. Li apenas o primeiro volume, mas o sorteado foi o volume 4: O Príncipe das Trevas. Do jeito que está indo, devo fazer só mais um sorteio até o fim do ano... Do restante da lista, consegui cortar mais alguns, mas fiz leituras que não estavam listadas. A intenção no mês de Abril será terminar uma Lista de Espera que faltam apenas 2 e terminar mais uma série com a leitura de Sepulcro. Serão leituras difíceis, mas que eu não quero mais adiar. Quanto mais eu avançar nas metas, mais poderei refazer as listas.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. O Caçador de Fantasmas
5. Nietzche no Paraguai
6. Um Desafio para Cross
7. A Bússola de Ouro
8. Crime e Castigo
9. Sepulcro
10. Estudos de Mulher
11. Crepúsculo da Águia

Entradas e Saídas


Saídas:
 Sem grandes limpezas desta vez, apaguei mais 6 livros lidos. Realizei 4 envios de troca. E dei um livro de presente (que estava repetido!). E só!

Entradas:
 Não temos ido à banca mas aproveitei muitos cupons de 50% de desconto para comprar livros que estavam à espera de uma oportunidade. Foram 14 livros numa compra, 6 em outra e mais 2 em outra. Neste mês recebi dois livros do clube de assinatura e pensando seriamente em pegar outro clube. E como continuo com créditos, recebi 1 livro de troca. Mas consegui controlar melhor e só baixei 1 livro que pretendo ler em breve. E essa foi nova vitória.


Não me preocupei com as leituras, mas até li um pouco. Não avancei muito nas metas, mas tive um avanço que ajudou em todas as minhas poucas metas. Seria melhor se eu estivesse conseguindo reduzir os meus livros, mas para isso preciso ler e colocar para troca. A pilha de livros está com 23 livros e a pasta está com 45 arquivos. Tanto entraram como saíram livros da pilha e da pasta, mas preciso que ambas comecem a diminuir, por enquanto só aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.