Ainda que eu consiga ir bem em alguns meses, acabo empacando em outros. Na semana passada já foi difícil ler. De 29 de julho a 04 de agosto foi um pouco pior. As leituras que eu vinha fazendo não avançaram muito bem e acho que tentei manter muitas leituras ao mesmo tempo.
A Dança do Viúvo. É continuação de Tequila Vermelha, um dos livros de mistério de Rick Riordan sobre o detetive Trés Navarre. Eram esperados 3 volumes, nos Estados Unidos a série cresceu, mas no Brasil este é o último volume publicado. Pretendia dar uma parada em histórias de detetive, mas o Tres na verdade nem é ainda um detetive, precisa adquirir experiência para isso. E apesar de todos gostarem dele, ele está no meio do ego de dois renomados escritórios de detetives particulares, os interesses de um colega de escola, que se tornou grande empresário da mídia, mas com quem sempre teve uma amizade cautelosa. É uma pena que não tenha perspectiva de publicação dos volumes posteriores. Terminei de ler em 04 de agosto e avaliei com 4 estrelas.
Mini Becky Bloom. Este é outro livro que eu dei muito espaço do volume anterior e quase fiquei perdida com os personagens. Apesar do título, o livro não gira em torno da pequena Minnie, mas em torno da expectativa de conseguir uma casa e a capacidade da Becky de organizar uma festa surpresa. Mas os livros da Becky são sempre divertidos, a inspiração dela para escrever cartas de aconselhamento, as mentiras que ela não resiste em contar ao próprio marido e a bondade dela em querer ajudar os amigos da forma como puder... É bem divertido. Terminei de ler também em 04 de agosto e avaliei com 3 estrelas. Não considero um dos melhores livros da série.
Acho que o de melhor aconteceu nestas últimas semanas é que estou conseguindo ler mais livros meus. Sempre tenho uma leitura para à noite, mas durante o dia, geralmente tenho outro livro meu a mão. Com isso tenho conseguido ler mais dos meus livros. A minha meta não está muito boa, mas vamos indo como consigo. Uma pena que também demoro para publicar.