domingo, 23 de fevereiro de 2020

Balanço Mensal - Janeiro

Leituras de Janeiro


Lidos 1611; Quero Ler 500; Tenho 449; Meta 43.
Dos 5 livros que eu esperava ler em janeiro atrasei Nicolae (livro meu) que vou carregar para fevereiro. Cheguei a 71%, mais uns 2 dias eu podia terminar.
Comecei e terminei de ler a série Firelight que estava na lista de espera e já retomei a série Fallen que pretendo terminar no mês que vem.
O total de livros livros foi baixo, comparado com anos anteriores, apenas 8, mas fui bem fiel às minhas listas de meta.
Foram boas leituras e estou bem perto de terminar a série Pitt. Deste ano não passa.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 92
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 262
3) Terminar 5 séries da lista. 0/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 44
5) Terminar pasta download. faltam 53
6) Trocar 12 livros. 3/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 50
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

No primeiro mês não dá para terminar nada. A meta mais difícil passa a ser a de trocar 12 livros apesar de ter conseguido boas trocas. Vamos ver o quanto consigo avançar. Estou avançando bem nas demais, com exceção da 8 que depende de um monte de coisas.

Lista de Próximas Leituras

Assim como todas as outras listas, estou tentando zerar esta e começar uma nova. Consegui trocar alguns livros que terminei por outros que estavam na sequência, mas quero também terminar estes outros que estão listados. Por enquanto, apenas algumas substituições.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. O Elogio da Madrasta
5. A Ameaça de Bedford Square 18%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.