segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

As Metas de Janeiro

Ano novo mas metas velhas. Continuo tentando focar no que já estava listado e pouco acrescentar de novo nos item. Dos 17 itens listados consegui realizar de fato só uma e ainda uma atividade repetitiva.

Organização
Tirei da lista os DVDs porque tiramos alguns para doação e sei que não vou ter chance de assistir e descartar alguma coisa tão cedo. Não está organizado mas também não há muito que possa ser feito.
Ao substituir colchão e travesseiros voltei a mexer nos lençóis para separar e organizar, mas não terminei.
Não consegui mexer nos materiais de escritório. Por outro lado, compramos o material de escola aproveitando o máximo possível o que tinha em casa e nenhum item a mais de reserva. Temos alguns que servirão para reposição ao longo do ano sem precisar comprar novos. Em 10 de janeiro as mochilas estavam prontas.
As roupas continuam sendo o meu pesadelo. Espero um dia conseguir dar conta das quantidades enormes que se acumulam pelo escritório. Mal tirei duas sacolas pequenas e já trouxe outras 4. Fiz outra triagem e estou perto de terminar as roupas tamanho 2. Apesar do esforço não tenho muito espaço de armazenagem. 

Leituras
Estou tentando retomar as leituras paradas de meses anteriores e as coleções interrompidas que eu tenho intenção de terminar. Por conta disso, li muito coisas aleatórias. Terminei duas edições kindle.
Também consegui terminar mais uma edição de revista embora esteja muito atrasada nas leituras. 

Produtos
Ainda estou fazendo o inventário e organizando a rotina. Não sei se vou conseguir cumprir alguma meta com os produtos. O foco principal são os frascos menores. E o produto antigo que estou mais perto de acabar é o creme de tratamento para os cabelos Ameixa. Se continuar usando todo mês devo terminar em mais um mês.
Entre os alimentos, não tenho muita coisa para listar, preciso mesmo terminar com as guloseimas (balas, bombons e afins).
Fizemos uma carne que já estava congelada faz tempo e aproveitei para usar alguns temperos que estavam parados.

Receitas
Fiz tanta coisa em dezembro que não sobrou curiosidade para janeiro. Ainda estou devendo o pãozinho da escola. 

Outros
Focamos nos materiais da escola e lembranças de 2019, pouco mexemos nos livros. Por sorte, não ganhamos novos. O único avanço foi ter se comprometido com as metas de 2020.
Consegui pegar uma nova apostila para trabalhar. Não terminei como esperava mas até que avancei bem. Pelo menos nestes primeiros meses devo conseguir reduzir algumas.
Como estava atrasada em várias metas, optei por nem tentar assistir nada. Estamos voltando a assistir Full House, mas não estou me esforçando para terminar.

Como sempre, são muitas metas longas para pouco tempo. Até o fim do ano, pretendo terminar alguns itens de leitura e a organização das roupas para ter mais tempo para as outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.