quarta-feira, 13 de março de 2019

Terminados em Fevereiro

Comecei Janeiro devagar, ainda não consegui melhorar em fevereiro, mas estou com muitos produtos no fim e estou conseguindo retomar os usos aos poucos. Não resisti e comprei mais alguns itens. Agora preciso controlar bastante nos próximos meses, apesar de serem itens de consumo rápido.

Produtos Terminados:

Fiz um trabalho bem porcaria com as fotos, mas está aí tudo o que terminei.
Como está quase no fim o sabonete líquido que vai para a escola, abri um sabonete em barra para usar em casa. E ainda tenho um reserva do liquido.
Terminei uma miniatura, ainda não achei a outra e peguei o último sabonete do conjunto para usar. Depois deste, parto para o conjunto de sabonetes da meta.
Voltando a usar o creme para o rosto, consegui terminar com um envelope. Ainda tenho mais meia dúzia antes de abrir o próximo. Este na verdade é um gel de limpeza, mas está valendo.


Andamento das Metas:

Não tentei contar, mas sei que não estou indo muito bem. Vou tentar atualizar a lista para ter alguma noção, mas a emoção vai ficar para o final.
Sobre os produtos para os lábios, estou usando melhor os produtos do ano passado e espero terminar com eles em mais uns dois meses no máximo. Senão não terei tempo de usar o produto deste ano suficientemente.
O creme facial eu também ainda não comecei a usar. Voltei a usar as amostras, ainda tenho algumas e vamos ver se consigo melhorar.
O perfume escolhido ainda não estou usando. O outro que fazia parte de outra meta já passou da metade, então devo conseguir usar ao menos um pouco este ano.
De novo, a minha única chance de pintar as unhas são aos fins de semana. Não está fácil e penso que não vou conseguir usar muita coisa, mas ainda quero tentar. Por enquanto não usei nada.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, também estou mais preocupada com os produtos que sobraram no ano passado, e por consequência, os de anos anteriores. Acabei listando 6 produtos e apenas 2 estou de fato usando e sei que vou terminar: o creme para pentear e o desodorante. Mas tenho tentado usar o gel, a loção e o repelente que já estão em uso.

Produtos Novos:


Ganhei outra amostra do lançamento d'O Boticário e quando fui lá buscar aproveitei para comprar produtos para mim e para as meninas. Apesar de não ser necessário, foi bem legal. Aos poucos alguns produtos vão acabando e eu tenho nova possibilidade de colocar em uso. Por enquanto está mais crescendo do que diminuindo a lista.
A propósito, as outras amostras que ganhei d'O Boticário em campanhas anteriores, ainda não usei. Estão na lista para este ano.
De outros produtos, na maioria, compro produtos de reposição para a escola: sabonete, pasta de dentes, pomada preventiva de assaduras e afins.

A melhora foi muito sutil, mas ainda tenho como melhorar. Estou repensando alguns usos e devo dar uma nova fuçada nos armários para organizar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.