domingo, 3 de março de 2019

As Metas de Fevereiro

Comecei o mês empolgada achando que ia fazer muita coisa. Mas eu sempre esqueço que fevereiro é um mês mais curto, então não tem mágica, não dá pra fazer o mesmo tanto de coisas dos outros meses. A minha sorte é que estou conseguindo priorizar algumas atividades minhas para dar vazão a estas tarefas. Enfim, das 21 metas que me propus, muitas sabia que não terminaria, mas consegui mais do que no mês passado: 4. E a melhor parte é que nem todas foram atividades repetitivas.

Organização:
Apesar de não ter terminado a caixa de materiais reserva propriamente dita, estou dando por encerrada agora que estou com os materiais bem guardados num mesmo lugar e de fácil acesso.
Gastei bastante tempo com as roupas mas não estou nem perto de terminar. Eu trouxe muita roupa em tamanho maior, que deve usar ainda este ano, mas por outro lado, tenho o suficiente em uso. Então as sacolas foram se acumulando e não tenho tempo para mexer nisso.

Leituras:
A série Feios faltavam os dois últimos volumes. Como deixei passar muito tempo, foi um pouco difícil retomar a leitura e demorei muito no primeiro. Não deu, por enquanto.
Finalmente terminei uma das revistas e parti para a segunda. Tenho muitas edições esperando em casa, mas não tenho conseguido finalizar a leitura de nada.
Tentei voltar a ler A Mágica da Arrumação para assistir a série e finalmente rendeu. Demorei bastante, mas terminei no fim do mês. Agora, sem tantos desafios na leitura.

Produtos:
Apesar de ter terminado muitos produtos que eu tinha em casa, não terminei nada do que está listado. Novamente, de tudo o que está listado, foi a borracha azul que teve o maior avanço.

Receitas:
E para terminar com o que eu tinha em casa, fiz um smoothie de framboesa com banana e mel. Ficou melhor do que da outra vez que eu fiz.
Gostaria de ter testado outras receitas, mas não tenho conseguido realizar muita coisa no meu pouco tempo. A prioridade ainda é a rotina da semana: guardar roupas e jantar.

Outros:
Novamente é nesta categoria que eu tenho maiores avanços. Aos poucos fui assistindo e terminei a primeira temporada de Full House. E comecei a segunda. Sei que vou demorar bastante tempo para terminar, mas estou aos poucos na minha lista de séries. A prioridade continua sendo as séries que estão no plástico.
Também consegui assistir os dois filmes da cota do mês. Esta é outra meta que não significa muito, mas está me ajudando a reduzir a minha lista de filmes, fazer valer a assinatura do Netflix e terminar um item da minha lista de metas.
E o outro item que concluí foi terminar de descartar mais uma apostila. Minha pilha ainda está enorme, mas sigo tentando descartar ao menos uma por mês.

Enfim, continuo indo aos poucos. Não consegui avanço suficiente, mas também fevereiro é um mês mais curto. Estou conseguindo cortar algumas pendências das minhas listas e espero com isso poder retomar uma rotina e diminuir as minhas listas. A minha lista semanal ficou estável, o que é péssimo, mas esta é a minha vida, por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.