sábado, 9 de março de 2019

Balanço Mensal - Fevereiro

Leituras de Fevereiro


Apesar do mês ser mais curto, peguei várias leituras rápidas para não me atrasar muito e até que consegui um bom total. Ainda estou com muitas leituras atrasadas e muito longe de minhas metas.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 78
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 295
3) Terminar 5 séries da lista. 1/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 34
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. 4/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 39
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Continuo avançando na meta 2 e na 4. Também consegui mais três trocas e avancei na 6. E vamos ver até onde consigo chegar em 2019.


Lista de Próximas Leituras

Novamente, apenas 5 leituras, já que não estou conseguindo manter o foco nas leituras planejadas e acabo pegando outras coisas para ler. 

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Extras
5. O Caso de Farrier's Lane 30%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.