segunda-feira, 3 de abril de 2017

Balanço Mensal - Março

Leituras de Março


Depois que terminei as leituras aleatórias que comecei no mês passado, me concentrei no que eu queria terminar: Irmandade da Adaga Negra, Sidney Sheldon e Agatha Christie. Ainda falta muita coisa, mas estou aproveitando as leituras.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros faltam 87
2) Ler todos os livros comprados até 2012 faltam 20 + 41
3) Manter uma Lista de Espera < 200 livros está em 355
4) Terminar 5 séries (IAN, Mundo de Tinta, Cemitério dos Livros Esquecidos, O'Hurley, Asas) faltam 12
5) Tenho e não lido < 200 faltam 139
6) Terminar a pasta Anteriores e IX faltam 1 + 36 + 13 + 5 + 21
7) Vou ler e não tenho < 100 está em 178
8) Terminar todos do Sidney Sheldon faltam 12
9) Alcançar 1400 livros lidos faltam 92

Apesar de ter lido pouco e deixado algumas leituras se acumularem, consegui ler só livros que contribuem com as metas. Diminuí a lista de espera, as séries para terminar e as leituras de Sidney Sheldon. Ainda preciso ler mais dos meus livros que estão na meta.

Lista de Abril

Fugi da lista de leitura e pouco avancei nesta lista de março. Alguns livros desta lista estão aqui faz tempo, mas não tenho como não acrescentar outros. Espero jamais voltar a listar perto de 20 livros e conseguir sempre ler livros da minha meta. Este mês será bastante desafiador, mas com o avanço que tive nos livros que estavam parados desta lista, tenho a pretensão de reduzir muitos para quando acrescentar os demais não ficar tão gigantesco.

1. Value-Focused Thinking 67%
2. Constituições Federais 3/8
3. Getúlio 63%
4. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
5.  Um Gato entre Pombos 41%
6. A Aventura do Pudim de Natal
7. Ensaio sobre a Cegueira
8. Tecnologia Mecânica v. 03
9. O Cavalo Amarelo
10. A Maldição do Espelho
11. Os Relógios
12. Ensaios Mecânicos Metálicos
13. Pandora
14. Mistério no Caribe
15. O Caso do Hotel Bertram
16. A Terceira Moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.