terça-feira, 11 de abril de 2017

DL - Resumo da Décima Quarta Semana

E novamente não tive uma semana muito boa nas leituras. Eu comecei a ler um livro online que ainda não está concluído. Também gastei um tempo enorme lendo um livro técnico que ainda não terminei. Não sei por que resolvi voltar a ler um livro que estava parado faz um tempo. E desanimei de algumas leituras que eu estava fazendo. Entre 2 e 8 de abril quase fiquei sem terminar de ler nenhum livro.

Um Gato entre Pombos é outro romance da Agatha Christie. Este é alguns dos títulos mais conhecidos. Também com o detetive Poirot, embora este tenha aparecido faltando pouco mais de 50 páginas para terminar. É sobre assassinatos em um colégio interno de meninas na Inglaterra. Havia avançado bastante e estavam faltando poucas páginas para terminar. Entretanto acabei focando em outras atividades e só voltei para lê-lo no dia 7 de abril quando terminei. Avaliei com 4 estrelas.

Novamente voltei a focar em outras coisas. Estou gastando muito tempo marcando as roupas e diminuindo as pilhas que estavam no escritório. Aos poucos continuo separando roupas que não cabem mais e pegando mais roupas para uso. Também dediquei bastante tempo nos preparativos da festinha. Desta vez, por algum motivo estou mais lenta, mas creio que vou conseguir terminar tudo a tempo, nem que para isso prejudique as minhas leituras. Depois retomo. Apesar de tudo consegui avançar em algumas leituras que estavam em andamento e tenho chance de terminar na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.