quarta-feira, 5 de abril de 2017

DL - Resumo da Décima Terceira Semana

Novamente tentei conciliar as demais atividades com as leituras. Em alguns momentos funcionou bem, em outros nem tanto. Mas depois venho contar destes projetos. Terminou o mês de março e com ele também uma nova lista de leitura. Entre 26 de março e 01 de abril avancei um pouco do que eu pretendia ler.

Amante Vingado é o sétimo volume da Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward. É um volume gigantesco sobre o Rehvenge que não é propriamente um irmão mas está fortemente relacionado com a irmandade. O rei Wrath volta a ter seu destaque assim como desenrola mais um pouco da história do John que é o volume seguinte. Li vagarosamente e terminei em 31 de março. Avaliei com 4 estrelas.

Com um pouco de esforço estou conseguindo avançar quase 10% da leitura de Getúlio por semana e creio que vou conseguir terminar em mais algumas semanas. Também tenho deixado um tempinho para ler VFT e terminar agora que avancei mais 10%. É uma leitura densa, de estudo e em inglês. Deixei as minhas leituras mensais um pouco de lado, mas pelo menos as da Agatha Christie eu gostaria de tirar o atraso para terminar em 2017. Ainda faltam 25 que eu tenho disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.