terça-feira, 18 de abril de 2017

DL - Resumo da Décima Quinta Semana

Novamente não me ative muito às minhas leituras e voltei a ler de forma mais aleatória. Foram 2% de Value-Focused Thinking, 2% de Getúlio, 300 páginas de Amante Meu, 100 páginas de A Aventura do Pudim de Natal e até agora, apesar do feriado, não terminei nada. 
Voltei a pegar para ler Pandora e em breve quero retomar as Crônicas Vampirescas. Além de tentar terminar mais um da Agatha Christie, na próxima semana também quero terminar Amante Meu e Value-Focused Thunking. Apesar do avanço lento, minha expectativa não é absurda. Essa semana, apesar de muitos afazeres também tem um feriado, o que vai me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.