terça-feira, 4 de abril de 2017

DL - Resumo da Décima Segunda Semana

Apesar do começo de semana conturbado, não é isso que tem dificultado a publicação dos resumos. Estou trabalhando para acertar as publicações, mas não é minha prioridade. Entre 19 e 25 de março só posso dizer que consegui terminar bastante coisa. Além disso, retomei algumas leituras que estavam enroscadas. Estou colocando uma meta diária para estas leituras para tentar avançar.

Amante Liberto é mais um volume da Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward. Desta vez, o livro do Vishous. Este volume realmente me prendeu e me motivou a continuar e terminar a série. Estou chegando na metade. Terminei de ler em 20 de março e avaliei com 3 estrelas.

Amante Consagrado é o volume seguinte da Irmandade da Adaga Negra e que peguei para ler em seguida. Foi outra leitura envolvente, desta vez sobre o Phury e que eu gostei bastante. Apesar do jeito de bom moço e parecer bem resolvido, é um dos mais quebrados dos irmãos, cheio de conflitos internos. Acho que eu vou acabar voltando aqui para falar sobre ele. Terminei de ler em 23 de março e avaliei com 3 estrelas.

Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da Série tem também uma pequena história que ocorre entre o sexto e o sétimo volume. Então li apenas este trecho que tem cerca de 100 páginas. Foi uma leitura tão rápida quanto possível que terminei em 24 de março e avaliei com 2 estrelas. Não é o meu tipo de leitura favorita.

Punição para a Inocência é uma leitura da Agatha Christie que estava para eu ler em fevereiro e fui deixando passar, fazendo outras coisas e lendo pouco. Peguei para terminar no sábado entre um compromisso e outro e finalmente concluí dia 25 de março. Avaliei com 4 estrelas.

A maior vitória desta semana foi ter destravado algumas leituras que estavam paradas. Terminei apenas uma, mas avancei em outras duas. Na próxima semana creio conseguir terminar mais alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.