segunda-feira, 10 de abril de 2017

Terminados em Março

Bom, comecei o ano com muito mais determinação que os anos anteriores. Diminuí muitos produtos, mas sinto que andei empacando novamente. Apesar de gostar de publicar estes itens, não estou conseguindo fazer. Já estou precisando aliviar a minha rotina novamente. Mas vamos lá, apesar de pouco, estou conseguindo terminar produtos.

Praticamente só terminei produtos nesta última semana de março. E olha que tinha muita coisa no fim em fevereiro.
Finalmente acabei com o creme de lichia. Faltava bem pouco para terminar em fevereiro, estava difícil de usar, mas preferi continuar usando para terminar. Como tinha outras opções nem fui olhar para comprar. Estou experimentando usar o óleo de bebê então penso que demoro para acabar com mais outro creme. 
Também usei mais uma miniatura de sabonete em barra que eu esqueci e joguei a embalagem fora. Agora tenho mais algumas poucas guardadas.
Também terminei com mais uma miniatura de shampoo e uma de condicionador. Aproveitei para usar uma amostra de shampoo 2 em 1. E as minhas miniaturas estão diminuindo. O shampoo que estou usando já é um de embalagem tradicional (400 ml) e eventualmente volto a usar alguns envelopes.
Esta embalagem de sabonete foi engano meu. Abrimos em 1 de abril, mas como não tinha tirado a foto, acabei deixando junto e só depois me dei conta.
Achei que fosse acabar mais coisas, mas demais produtos que estavam acabando devem ter um ou dois usos, então ficarão para o mês de abril.

Do projeto passado, ainda tenho um ou dois usos do sabonete esfoliante de figo e mais alguns usos do protetor solar facial.
As fotos dos produtos do desafio de inverno foram improvisadas, então desta vez tentei fotografar par mostrar melhor a atualização de cada produto. Um que estou perto de terminar é o creme para pentear. Falta pouco, mas vou precisar de mais um mês para terminar. Nem preciso forçar muito. Veja que a embalagem tem estado de cabeça para baixo para facilitar o uso e tem só um finzinho. Estou apostando em uns três usos e acabar com o produto em abril.
O desodorante é um produto todo errado. De cara não gostei do cheiro. Não gosto e não confio em desodorante spray, mas resolvi usar. Logo de início, reclamaram do cheiro do desodorante, mas até que eu me acostumei e não me incomodei tanto assim. Achei que ia durar uns dois meses mas depois de 3 percebi que tinha pelo menos mais dois pela frente. No início do projeto tinha pouco mais de um dedo, agora também tem só um finzinho. Nesta embalagem não tem como abrir e usar até o fim. A hora que o spray não conseguir mais bombear vou ter que jogar fora. Mas até que consegui usar bastante. Não tenho o menor dó de estar acabando, fico é bem satisfeita e espero não ganhar nunca mais um produto deste tipo. Acredito que em abril termina já que tem tão pouco. Este era um dos poucos produtos que eu esperava já acabar em março.
A colônia novamente tenho dificuldades em usar todo dia. Sei que diminuiu. É uma pena que não vou conseguir terminar todos os perfumes que pretendia dentro do período da lista. Mas com esta colônia tive muitos altos e baixos. Finalmente agora estou conseguindo usar com relativa frequência e espero terminar em mais alguns meses. Apesar de atrasar bastante o meu planejamento, terminando esta e mais uma este ano, não fico com tantos produtos assim a partir de 2018.
Outro produto que me comprometi a usar, o spray de cabelo. Usei uma vez apenas, mas já está no fim do pote. Devo terminar em breve. Nem adianta tirar foto que não tem o que ver de andamento.
O corretivo foi um produto que eu não tinha fotografado com ele aberto, mas estava espantada com o volume gasto nestes últimos meses. Ainda estou conseguindo usar todo dia, mas sei que demora bastante para acabar. Às vezes tenho a impressão que no próximo uso vou ver o fundo, mas até agora, nada. A lateral do pote eu já consegui limpar, então voltei a trabalhar no fundo. Como a meta é apenas tocar o fundo, acho que este item também consigo terminar. O único porém é que deve demorar mais uns meses.
A primeira foto com o gloss não é muito boa. Ao mesmo tempo, não fotografei ao lado de um régua, então é difícil comparar o volume. Apesar de ter me comprometido a usar o gloss até o inverno, não estou conseguindo muito avanço. Preciso aceitar que mesmo usando todo dia, um produto destes dura quase um ano. Vou tentar disciplinar para usar mais vezes. Não sei se termino, mas com certeza irá diminuir. Depois comparando estas fotos, apesar de estarem em ângulos diferentes, comecei a perceber que o volume deve ter diminuído alguns dois ou três milímetros. Sei que é pouco, mas eu estava com a sensação de que era menos de um milímetro. Fiquei mais esperançosa de conseguir fazer um bom uso nos próximos meses mesmo que não chegue a acabar.
Curiosamente, mesmo não fazendo parte de nenhum projeto, estou com um creme para os cabelos no fim e também um sabonete íntimo. Como não tenho reposição para estes produtos, precisarei ir às compras. Ainda não sei quais produtos escolher. Este tipo de dúvida é bom.
Ainda dos produtos que eu deveria estar usando, o lápis tenho usado menos, assim como a base. Não adianta que não são meus produtos preferidos. Mas sim, estou usando.
Arrisquei mais uma vez com as minhas sombras. Pelo pouco que uso, vão durar para sempre. Estou tentando usar um pouco para se for o caso descartar o que não está em condições de uso.
Também não tinha fotografado o esmalte que coloquei no projeto. Tenho tentado usar este daqui. Ele é um tanto velho, está grosso, mas agora só tem um restinho. Funciona como uma base, é só um brilhinho. E também dura bem pouco. Em dois ou três dias já começa a descascar. Não estou certa se vou consegui acabar com o esmalte do vidro porque está bem difícil de usar. Creio que ainda consigo usar umas duas vezes, talvez mais. Consegui fazer a unha algumas vezes mas usando também outras cores.
Abril está prometendo muitos términos com os produtos que estão em andamento.

Como consegui terminar alguma coisa e estou com os meus projetos em andamento, acabei procurando produtos para comprar. Estou conseguindo evitar bastante, mas estou realmente precisando de alguns produtos. Recolhi mais algumas miniaturas de sabonetes de um hotel que me hospedei. Não fotografei, entretanto. Foram 3 sabonetes. Também ganhei uma amostra de creme d'O Boticário, mas venho falar sobre ele em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.