sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Quadragésima Quinta Semana

Que mês fraco. E mais uma semana que eu pouco leio. Das leituras que tenho em andamento confesso que alguns permaneceram intocados. E eu sinto falta. Diante de tanta coisa acontecendo ou tentando acontecer, quando eu penso em ler sempre vem a ideia: "agora não, ainda vou ter muito tempo pra isso..." Será mesmo? O que eu estou percebendo é que nunca tenho tempo. E entre 4 e 10 de novembro não consegui terminar nada.

Mas voltando para o resumo, a leitura está lenta porque tentei priorizar Os Irmãos Karamázov. E até que avancei muitas páginas, cerca de 60. Também li perto de 20 de Um Passe de Mágica. Mas só. Li um pouco de revista, voltei a assistir a vídeos no youtube e novamente fiquei entretida com a Nascar que novamente tem rodada tripla. 

Apesar do feriado que terei na próxima semana, também já tenho alguns compromissos para ele. Então serei comedida nas minhas tarefas: 
  • Experimentar uma receita;
  • Organizar os desenhos para guardar;
  • Chegar na metade de Um Passe de Mágica;
  • Terminar de escrever sobre A História da Vida Privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.