sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Quadragésima Quarta Semana

E entre 28 de outubro e 03 de novembro li um pouco de revistas, organizei os enfeites de uma festa, fiz docinhos, bolinhos, sopa, feijão, macarrão, e fiquei lendo 3 ou 4 livros ao mesmo tempo. Consegui chegar na página 50 de Corações de Neve, li 13 páginas de Um Passe de Mágica e retomei a lenta leitura de Os Irmãos Karamázov lendo pouco mais de 100 páginas. Sei que isso é pouco, mas é o resultado de fazer outras coisas. 

Também foi uma semana que organizei muita coisa no blog e escrevi bastante. Provavelmente o que mais está atrasando as minhas leituras é a Nascar. Mas não dá, tem corrida todo fim de semana e nesta etapa final fico ansiosa em acompanhar. Tem fim de semana que tem corrida na sexta, no sábado e no domingo. Cada prova demora no mínimo 3 horas, já assisti provas de 6 horas. É difícil ignorar e fazer outra coisa, mesmo quando tento pegar um tanto de coisas para fazer nos intervalos. E vai assim até 20 de novembro.

A próxima semana também não conseguirei fazer muita coisa. Confesso que da lista da semana passada não consegui cumprir nada. Serei menos ousada nesta lista inclusive nem tentei fazer a figura. Além das tarefas rotineiras do fim de semana:

  • Escrever sobre História da Vida Privada volume 1.
  • Terminar o Livro de Colorir do Pocoyo.
  • Terminar Um Passe de Mágica.
  • Ler 50 páginas de Corações de Neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.