segunda-feira, 2 de maio de 2016

Terminados em Abril

Não se impressionem com quantidade, por enquanto ainda tenho muita coisa quase acabando para poder valer uma foto, mas pode ter mês que eu fique no zero. 
Estou bem satisfeita com os avanços que estou fazendo com as miniaturas. Foram mais dois sabonetes e um shampoo. Acabei com um restinho de repelente que estava tão antigo que o pote rachou e eu tive que passar para outro pote, mas este vou lavar e guardar. E também terminei um shampoo e um condicionador que faltavam nos kits que terminei no mês passado.
Novamente foram apenas itens de higiene. Mas tenho consumido alguns itens de maquiagem em quantidade pequena.
Também estou com um gel de limpeza e um creme de cabelo só com um pouquinho e continuo usando as miniaturas de sabonetes. Com o frio das últimas semanas senti minha pele rachar algumas vezes e estou usando mais creme hidratante para o rosto, para as mãos e também para os lábios, mas assim que melhora, já paro de usar de novo. Vou tentar focar em usar sempre o mesmo produto para ir terminando um por um. 
De resto, confesso que os meus estoques de produtos ainda estão muito cheios. Apesar do apelo ser com os produtos terminados, outra preocupação grande que eu tenho são as aquisições. Comprei um sabonete líquido infantil e também ganhamos um kit de shampoo e condicionador. Mas esses não são produtos que estejam num estado desesperador; por enquanto ainda cabem no armário. Só preciso reforçar o meu jejum de compras deste tipo de produtos.
Fui poluindo a minha vista com os produtos que quero terminar para tentar acelerar o consumo, mas ainda não surtiu resultado.
Fiz um novo inventário de tirar tudo o que tenho e colocar de novo e creio que os sabonetes em miniatura eu acabo logo. Ainda restarão outros tantos sabonetes de tamanho tradicional, que vão demorar muito para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.