domingo, 1 de maio de 2016

Balanço Mensal - Abril

Leituras de Abril


Como eu já esperava, abril foi um mês difícil. Eu mudei o foco das minhas prioridades, mas desta vez obtive algum resultado. Não foi muito bom de leituras mas já foi bem melhor que os 2 de fevereiro. Avancei em muita coisa que estava há tempos na minha lista. E, principalmente, voltei a ler sem desespero. Tive o primeiro publieditorial do ano (fazia tempo que eu não ganhava cortesia).

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 120
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 36 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 377
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 34
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 193
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 115
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 5
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 50
9) Terminar série Pitt da Anne Perry faltam 14
10) Alcançar 1300 livros lidos faltam 86


Mais alguns pequenos avanços, mas nada ainda expressivo. Privilegiei livros que estavam em andamento. Novamente evitei comprar mais livros e estou reduzindo a meta do 50% lido entre tenho. Consegui em trocas dois livros que estavam em vou ler mas não tenho. Diminuí um pouco da lista de espera. Também diminuí a lista dos da Agatha Christie.

Metas para Maio

Para este mês fiquei sem saber exatamente o que fazer. Ainda tenho leituras atrasadas, mas não sei para quais olhar no próximo mês e acabei só deixando o que estava sobrando. Talvez pela primeira vez tenha a chance de zerar uma lista ou algo bem perto disso ainda que faça muito tempo que eu não leia mais de 10 livros em um mês. Estou contando com os muitos livros iniciados.

1. Value-Focused Thinking 57%
2. O Vampiro Armand
3. Os Irmãos Karamázov 27%
4. Beijada por um Anjo
5. Constituições Federais
6. Merrick
7. Lasher
8. História da Vida Privada 16%
9. Taltos
10. Um Brinde de Cianureto 54%
11. A Mansão Hollow
12. Confie em Mim
13. Beijada por um Anjo 2
14. A Ideologia Alemã
15. Roque Santeiro
16. Vontade de Viver
17. A Riqueza da Nação no Século XXI 47%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.