sexta-feira, 6 de maio de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Décima Oitava Semana

E mais uma semana que eu tentei muito ler, mas não tive foco. Por sorte havia muita coisa em andamento para eu consegui terminar. Já falei um pouco sobre os terminados em abril no Balanço Mensal, mas ainda tem mais alguns que concluí entre 29 de abril e 5 de maio.

A Ira dos Anjos é mais um volume de Sidney Sheldon que li, é eletrizante, mas que desde que li Conte-me seus Sonhos não me traz uma sensação tão boa. Não é que o autor tenha perdido a mão, mas já não tenho mais a sensação de justiça que eu sentia antes. Suas heroínas são sempre mulheres muito fortes que lutam num ambiente machistas para sobreviver apesar dos percalços. E Jennifer é assim. Terminei de ler em 29 de abril e avaliei com 4 estrelas.

O Último Refúgio é um romance água com açúcar da Barbara Delinsky que li entre 03 e 04 de maio. Uma leitura leve sobre uma moça que escreve palavras cruzadas e precisa arrumar outro lugar para morar. Só que acaba indo parar numa cabana durante uma temporada de chuvas com o carro atolado e um desconhecido. Eu já contei tudo. Avaliei com 3 estrelas.

E também tenho muita coisa em andamento para terminar nas próximas semanas. Comecei o mês empolgada e quero tirar o atraso de todas as leituras que ficaram enroscada desde o ano passado. Numa passada de olho na minha lista, finalmente começo a diminuir e tenho que procurar coisas diferentes para ler, mas justamente agora vai ser o momento de fixar nas minhas metas para começar a atingir. Vislumbro atingir a primeira daqui a alguns meses. Não tão logo. Mas preciso trabalhar para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.