quarta-feira, 2 de março de 2016

Balanço Mensal - Fevereiro

Leituras de Fevereiro


Fevereiro foi um mês de altos e baixos. Optei por retomar a lista e o que estava parado e acabei lendo muito pouco. Foram leituras lentas que me coloquei como obrigatórias. Consequentemente, me perdi com outras atividades e pouco tempo passei lendo, mesmo no feriado. Nenhuma realização excepcional. Fiquei longe da Agatha Christie. Estou tentando me empolgar mais com Anne Rice, mas não é a mesma coisa. Desde a "História do Ladrão de Corpos" estou bem reticente com esta autora.

Andamento das Metas

1) Ler 150 livros faltam 135
2) Terminar a pasta Anteriores faltam 1 + 38 + 13 + 5
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 380
4) Ler todos os livros comprados até 2011 faltam 35
5) Vou ler e não tenho < 100 está em 195
6) Atingir 50% lido entre tenho faltam 116
7) Atingir 100% da meta sem reduzir a lista depois de 01/01/2013 faltam 7
8) Ler todos disponíveis de Agatha Christie faltam 51
9) Terminar série Pitt da Anne Perry faltam 14
10) Alcançar 1300 livros lidos faltam 100


Mais alguns pequenos avanços, mas nada ainda expressivo. Privilegiei livros meus para concluir os comprados até 2011. Procurei não comprar mais livros e reduzir a meta do 50% lido entre tenho, mas como continuo trocando livros, também estou com menos livros lidos em relação ao mês passado.

Metas para Março

Continuo com muitos livros sobrando do ano passado. A lista ainda está longa e com muitas leituras já inciadas. Procurei não acrescentar muita coisa para tentar terminar.

1. Value-Focused Thinking 57%
2. Aircraft Flying Handbook 76%
3. Tess of D'Ubervilles 55%
4. O Vampiro Armand
5. O Silêncio da Chuva
6. Os Irmãos Karamázov 24%
7. O Talismã do Poder 3%
8. Beijada por um Anjo
9. Constituições Federais
10. Merrick
11. Lasher
12. Marianas
13. A Bicicleta Azul 23%
14. História da Vida Privada
15. Hora Zero 2%
16. E no Final a Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.