segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sem pensar muito nas consequências

Eu comecei a encarar tantos desafios que não sabia o que iria sobrar de mim. Eu tinha como meta encerrar algumas coisas no carnaval, só não tinha me dado conta que o carnaval seria tão cedo.
Então, para terminar algumas etapas no carnaval, finalmente encarei todas as pilhas de roupas antes de viajar e estou perto de deixar o quarto da minha filha em ordem. Sem dúvida foi aqui que eu mais avancei.
Por conta destas arrumações no quarto, peguei mais algumas peças para costurar e espero acabar a pilha em breve. Ainda não sei se em seguida vou pegar as camisetas ou continuo com a marcação das roupas, mas certamente que agora vai ser mais rápido o avanço. E toda a seção de organização está indo muito bem.
Então na primeira semana do período eu fiz muita coisa e nas seguintes praticamente mais nada.
Não avancei mas também não regredi nos meus cuidados pessoais. Também não consegui realizar nenhum dos passeios listados.
Com os produtos que deviam ser consumidos tenho avançado bastante. Penso que alguns itens poderiam ser dados como concluídos, mas quero avançar um pouco mais.
As tarefas relacionadas a trabalho estão sendo empurradas com a barriga. Não é que eu não esteja fazendo, mas não tem me despertado interesse suficiente para eu me dedicar considerando o pouco tempo que tenho.
Eu estou começando a avançar na construção de imagens e fotos para usar no blog e estou concretizando algumas ideias que são mais a minha cara. Penso que não tem muito mais o que definir, mas estou fixando alguns temas que aos poucos vai me situando. Pelos marcadores estou organizando alguns assuntos e está ficando bem legal. Para mim, ao menos.
Nas minhas leituras, meu maior avanço foi nas leituras em inglês. Não tenho me dedicado muito e o feriado foi uma grande lascada. Errei a mão bastante.
Eu estou conseguindo manter as leituras de revistas em dia. E finalmente limpei os livros da mesa. Eu gostaria de enviar mais livros para troca, mas estou sentindo que as pessoas estão mais conservadoras, preocupadas com outras coisas que não procurar livros para trocar. Como não havia posto como meta trocar livros e as trocas pioram uma as metas, até que está bom, mas gostaria de deixar a estante mais arrumada.
Estou aos poucos retomando algumas atividades online procurando tutoriais então vou tentar fazer as montagens das fotos com os presentes de casamento para poder começar a montar o álbum. Ainda não dá pra dizer que eu comecei, mas estou perto disso. O que me falta é tempo.
Também estou retomando os vídeos com os capítulos da novela. Não sei se terei pique para terminar, mas procuro avançar um pouco.
Nos fins de semana, que são os dias mais produtivos, tive alguns compromissos que deixaram minhas metas meio paradas. Devo ter que fazer mais algumas adaptações na rotina para encaixar mais tarefas.
E então finalmente estou com menos da metade dos itens pendentes mas ainda com muita coisa para fazer e um prazo diminuindo cada vez mais.

Balanço Mensal do Projeto de Organização
Resumo do Décimo Nono mês
itens concluídos: 18
itens em andamento: 38
itens pendentes: 49
itens cancelados: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.