sexta-feira, 18 de março de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Décima Primeira Semana

Então finalmente tive um fim de semana tranquilo para adiantar as leituras que estavam travadas e acho que dessa vez estou avançando. Na semana de 11 a 17 de março consegui ler mais um pouco e os muitos livros grossos que estou lendo estão chegando ao fim aos poucos.

Hora Zero foi mais um romance da Ágatha Christie que eu finalmente retomei. Uma história curta mas com uma sutileza de informações a respeito de um crime contado na "ordem correta" dos acontecimentos. Desta vez o Superintendente Battle faz as vezes de Poirot e usa a psicologia e um pouco de sorte para desmascarar um assassino. Concluí a leitura em 14 de março e, satisfeita por ter voltado aos romances curtos de mistério, avaliei com 4 estrelas.

Tess of the D'Urbevilles eu também vim arrastando desde 2014 e acredito que ainda precise reler para entender melhor a riqueza desta obra. Não vou me alongar muito porque ainda quero contar mais sobre este livro. Finalmente terminei em 16 de março e avalio brilhantemente com 4 estrelas, mas simplesmente porque o final não me convenceu.

Apesar das poucas leituras, veja que foi uma semana produtiva. Ainda estou com algumas coisas pendentes mas que estou destravando aos poucos para concluir bastante coisa que estava parada no mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.