domingo, 6 de março de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Nona Semana

E então, novamente, na semana de 26 de fevereiro a 3 de março, apesar de eu oscilar entre dias de muitas páginas lidas e dias de praticamente mal abrir um livro, não concluí mais nenhuma leitura. Eu mudei bastante a minha estratégia e por conta disso estou lendo o que eu preciso ler e não o que eu consigo terminar. Não sei até que ponto eu vou ficar mais perto ou mais longe de atingir as minhas metas. Mas percebo que o total de livros lidos deve diminuir. 
Ano passado não foi nenhum exemplo, mas no anterior eu havia lido bem mais. Acredito alcançar uma meta um pouco intermediária entre as conquistas de 2014 e de 2015.
Então reafirmo que estou com muitas leituras em andamento, continuo nos em inglês Tess of th D'Urbevilles (44 páginas) que finalmente passei da metade e Aircraft Flying Handbook (29 páginas) que eu estou terminando a sexta e penúltima parte.
Em português estou com algumas leituras pesadas: Direito Administrativo Descomplicado (348 páginas) e Os Irmãos Karamázov (12 páginas); e também outras leituras um tanto quanto lentas: A Bicicleta Azul (165 páginas) e O Talismã do Poder (13 páginas). Não quer dizer muita coisa, mas são 611 páginas. São leituras que eu quero muito terminar. Creio que assim que eu me desapegar delas vou conseguir achar outro jeito de ler e avançar nas outras leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.