Depois de ter ficado insatisfeita com as torradas de uma marca, resolvi apostar em outra que também é muito boa e não havia tido problema. Consumo regularmente torradas, da tradicional e principalmente da integral para os lanches. Novamente, depois de ter notado um erro, resolvi entrar em contato com o fabricante.
A proposta não é fazer avaliação ou divulgação do produto, como muitos fazem nas redes sociais, mas contar a experiência com o Fale Conosco. Se quiser ver reclamações, algumas marcas têm mais, outros têm menos, mas praticamente todos têm. Produtos com problemas também vão aparecer sempre por aí, mas reconheço que se houver um atendimento adequado, não me importo.
O defeito: Na verdade não é um defeito. E também neste caso pode ter sido um caso isolado. Como disse antes, não era fiel consumidora desta marca de torradas. Num dos pacotes de adquiri, ao abrir o pacote não encontrei a embalagem zip. Ainda conferi na embalagem se anunciava este componente ou se o produto havia sido alterado e eu não havia percebido a diferença. Ao verificar que era esperado mas não veio, resolvi notificar ao fabricante.
Sobre o contato: O fabricante possui site com um canal para receber reclamações e sugestões. O formulário é bem simples, não requer cadastro e possui as informações necessárias. Desta vez, como era um caso isolado e apenas um produto, eu havia tirado foto da embalagem caso fosse solicitado mas não foi.
Sobre o atendimento: Dois dias depois tive uma resposta simples com um pedido de desculpas avisando que o comentário havia sido enviado para o setor responsável e que eu seria ressarcida pelos Correios. Não vejo necessidade de ressarcimento, mas desta vez nem retornei mensagem com este aviso. Também não perguntei o que seria o ressarcimento. Fiquei "comovida" pelo pedido de desculpas. Pelo tratamento, não vejo necessidade de deixar de consumir.
O Resultado: Recebi uma caixinha pelos correios com uma embalagem de torrada do mesmo modelo que o consumido. Estava na expectativa de receber apenas a embalagem zip, o que foi bom. Mas o pacote de torrada estava apenas numa caixa de papelão e a torrada acabou chegando toda quebradinha. Veja que no canto esquerdo tem a embalagem zip enroladinha, mas a torrada está quebrada no meio. Conforme fui consumindo, a maioria estava quebrada, mas haviam algumas inteiras.
Agradeço ao fabricante pela gentileza do envio e a postura correta tomada de não negar a possibilidade de falha ou ignorar o cliente.
Se eu tiver outra experiência deste tipo com outros produtos ou serviços venho contar como foi.
As torradas da Wickbold vêm numa embalagem protegida, são fresquinhas e nunca peguei uma que esteja murcha. Resolvi experimentar uma linha nova de torrada integral que foi um sucesso. Navegando pelo site descobri ainda outras que não havia visto para vender, também vou procurar para experimentar.
Sobre o contato: O fabricante possui site com um canal para receber reclamações e sugestões. O formulário é bem simples, não requer cadastro e possui as informações necessárias. Desta vez, como era um caso isolado e apenas um produto, eu havia tirado foto da embalagem caso fosse solicitado mas não foi.
Sobre o atendimento: Dois dias depois tive uma resposta simples com um pedido de desculpas avisando que o comentário havia sido enviado para o setor responsável e que eu seria ressarcida pelos Correios. Não vejo necessidade de ressarcimento, mas desta vez nem retornei mensagem com este aviso. Também não perguntei o que seria o ressarcimento. Fiquei "comovida" pelo pedido de desculpas. Pelo tratamento, não vejo necessidade de deixar de consumir.
O Resultado: Recebi uma caixinha pelos correios com uma embalagem de torrada do mesmo modelo que o consumido. Estava na expectativa de receber apenas a embalagem zip, o que foi bom. Mas o pacote de torrada estava apenas numa caixa de papelão e a torrada acabou chegando toda quebradinha. Veja que no canto esquerdo tem a embalagem zip enroladinha, mas a torrada está quebrada no meio. Conforme fui consumindo, a maioria estava quebrada, mas haviam algumas inteiras.
Agradeço ao fabricante pela gentileza do envio e a postura correta tomada de não negar a possibilidade de falha ou ignorar o cliente.
Se eu tiver outra experiência deste tipo com outros produtos ou serviços venho contar como foi.
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