segunda-feira, 28 de março de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Décima Segunda Semana

A semana de 18 a 24 de março não teve o mesmo desempenho da anterior, mas considero um resultado adequado. Concluí alguma leitura e diminuí a quantidade de leituras em andamento (finalmente!), mas principalmente aproveitei para avançar nas leituras que estão em andamento. Ainda tenho os meus algozes, fiquei bastante atrasada, estou bem desanimada com o desempenho deste ano, mas vou tentar resumir o pouco do que eu terminei.

O Médico e o Monstro eu baixei no kindle. É a obra original sem adaptações e eu não imaginava que era tão curto. Foi minha primeira experiência com o R. L. Stevenson. Um ponto interessante e curioso é a extensa parte que é contada através de cartas. Apesar da apresentação dos personagens no início, boa parte poderia ter sido omitida sem comprometimento. Concluí a leitura em 19 de março e avaliei com 4 estrelas.

E foi isso, de tudo o que eu venho lendo, que consegui terminar nesta semana. Ainda tenho algumas leituras em andamento com expectativa de terminar no mês de março, mas isso comento no balanço mensal de março. Atrasei a publicação deste resumo por limitação tecnológica. Infelizmente, o acesso ao computador para digitar, editar e publicar está comprometido e tenho que fazer em etapas. Achei que conseguisse fazer na quinta, mas não tive tempo. Deixei para o fim de semana mas tive outros compromissos. Acabei fazendo manutenção no computador e atrasei a publicação. Mas o próximo já está quase pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.