segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selinho 1

Semana passada eu ganhei meu primeiro selinho. Então aí vão as regras:
 
Regras


1) Dar o link de quem te indicou: Diário da Leitura da Ana Paula (Obrigada, Ana!!!)


2) Responder:


Nome: Clara (mas também pode ser Tartaruga)
Uma música: Loka (Shakira)
Humor: Oscilando, como o de qualquer mulher
Uma cor: Amarelo
Uma estação: Primavera (não era pra ser poético)
Como prefere viajar: de avião, enjoo muito de carro/ônibus
Um seriado: Glee
Frases mais ditas por você: "Então..." (não precisa terminar. Já disse tudo!)
O que você achou do selo: Interessante...
 
3) Indicar blogs:
In Death
Estante da Racky
Dicas de Livros
Janine Stecanella
Fadas na Janela

Como eu sou lerda o suficiente de não ter achado uma maneira fácil de fazer um blogroll, estou indicando para os blogs que eu sempre leio e são recomendadíssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.