quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Terminados em Setembro

Parece que o mês mal começou e já terminou. Não estou conseguindo avançar muito, mas continuo consumindo os produtos do dia a dia.

Produtos Terminados:

Consegui terminar mais um sabonete líquido que fica na bolsa da escola.
Também terminei dois envelopes de shampoo que estava usando e já estou terminando o pouco que eu ainda tinha em estoque. Até fotografei o segundo, mas é igual ao da foto, não me dei ao trabalho de editar para acrescentar.
Terminei um sabonete de um kit e não tinha o que fotografar. Estou usando uma miniatura que estava numa embalagem de filme plástico.

Andamento das Metas:

Estou numa maré estável. Meu total não aumenta nem diminui. É uma pena, eu contava terminar mais coisas, mas não estou conseguindo fazer um uso regular do que tenho. A mudança no tempo com a chegada da primavera foi bem significativa e mudou as prioridades do que seria mais cabível o uso.
Apesar de estar usando os outros dois produtos para os lábios, já não uso todos os dias, e o avanço é lento. Espero conseguir terminar pelo menos com um, mas para isso preciso mudar meu padrão de uso.
Acho que vou desistir de tentar usar os esmaltes. Nunca consigo dar prioridade para esse tipo de coisa, e vai ficando para trás semana a semana.
Continuo tentando fazer uso dos 5 (4) produtos que listei para terminar. O perfume e o óleo são os que mais tenho usado e devo terminar em mais alguns meses. A base é difícil dizer, até tenho tentado usar todos os dias, mas posso não conseguir terminar. Voltei a usar o creme de hidratação para cabelos algumas vezes mas tenho pouca chance de terminar.

Produtos Novos:

Continuo visitando a farmácia quase que semanalmente e comprando produtos de primeira necessidade, mas neste caso, são mais fraldas, lenços umedecidos, pasta de dentes e coisas afins. Não tenho nenhum produto novo para listar dos tipos que venho controlando para tentar terminar.

Estou bastante desanimada de como está sendo esta segunda metade do ano. Até então, eu achava que vinha bem, mas fui piorando e não estou tão perto de cumprir minhas metas e principalmente, fazer caber tudo nos espaços reduzidos que disponho.

O texto estava pronto desde o começo de outubro, mas demorei demais para conseguir as fotos. Desculpe o atraso. Logo trago o de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.