quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Terminados em Outubro

Parece que o mês mal começou e já terminou. Não estou conseguindo avançar muito, mas continuo consumindo os produtos do dia a dia.

Produtos Terminados:

Pela foto, terminei os últimos dois envelopes de amostras do shampoo anti-queda, terminei o sabonete em miniatura que estava usando e terminei este sabonete íntimo.
Pela facilidade de acesso, abri mais um sabonete do kit que eu estava usando e agora sobra mais um que tenho chance de abrir ainda este ano. A embalagem é lisa, mas quando eu pegar o último, fotografo a caixa.
Já adianto que para substituir os outros dois itens, precisei comprar um novo. Ainda tinha envelopes de shampoo, mas são kits com outros produtos e vou deixar para usar quando estiver disponibilidade de usar ao mesmo tempo. 

Andamento das Metas:

Consegui riscar alguns itens da minha lista, mas o avanço é muito fraco. Eu relaxei e estou deixando de usar muita coisa, justamente num momento em que estou bem perto de fazer caber tudo no pequeno espaço que eu tinha disponível. O desafio para 2019 só aumenta. Mas preciso continuar perseguindo esta diminuição. Ainda tenho muitos produtos perto do fim, alguns que eu venho usando o ano todo, como o desodorante, o perfume, o óleo de banho e um repelente. Ao menos mais alguns destes devo terminar ainda em 2018.
É uma pena que fraquejei tão perto de atingir a meta. Ainda estou usando os produtos para os lábios com uma frequência irregular. Tenho chance de diminuir, mas é pouco provável que eu termine.
Novamente não usei esmaltes, mas deixo por cima da bancada para me obrigar a ver e tentar usar.
Dos 5 (4) produtos que listei para terminar, usei bastante o perfume e um pouco do óleo. Pelo menos um deles devo terminar no próximo mês. Já a base e o creme de hidratação praticamente não usei.

Produtos Novos:

Não acho que tenha sido mal eu ter comprado estes dois produtos. O sabonete eu não tinha nenhuma opção para uso. Mas o shampoo eu até poderia ter usado mais alguns envelopes que restam. Como ainda tenho muito condicionador, e eu queria terminar logo o que está aberto, preferi começar a usar este e quando acabar o condicionador atual eu volto para os envelopes. Eu aprendi que devo comprar só embalagens pequenas que rendem mais. As embalagens grandes são infinitas e eu enjoo do produto antes de ele acabar.
Ambos já estão em uso ao invés de guardados no armário esperando a vez deles como costumava acontecer antes.

Não dá pra dizer que fraquejei nas aquisições. Continuo controlando as compras e priorizando as reposições sem que forme um estoque. Também posso dizer que saiu mais produto do que entrou. Preciso só continuar usando os produtos de sempre e voltar a usar os produtos que eu tenho para voltar a diminuir a lista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.