domingo, 4 de novembro de 2018

Balanço Mensal - Outubro

Leituras de Outubro


Ainda não consegui voltar ao meu melhor desempenho. Apesar de ter feito leituras relacionadas às minhas metas, o avanço não foi tão bom. Felizmente terminei a série Reis Malditos que estava parada há muito tempo, mas os desafios ainda estão por aqui. Preciso ler mais livros meus e os da lista de espera. Mas principalmente, ler mais livros em um mês. 10 era o ideal.

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros. faltam 44
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 308
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 200. faltam 141
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6)  OK
7) Quero ler mas não tenho menor que 100. está em 160
8) Passar de 1500 livros lidos. faltam 38
9) Completar a quantidade de livros propostos das metas de anos anteriores (120+31+57+4). faltam 129

Continuo muito devagar para atingir mais alguma meta, praticamente diminuiu um de cada. Vou precisar repensar ainda mais para 2019, inclusive os totais que pareciam fáceis. 

Lista de Novembro

A lista é a mesma e pelo visto assim será até o fim do ano que vem. Já começo a repensar as minhas metas e por conta disso, refazendo as listas. Mas isso é assunto para o próximo mês.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6.  Amante Libertada
7.  A Ilha Perdida
8. A Grande Rainha
9. A Hospedeira
10. A Senhora da Magia
11. O Mistério do Cinco Estrelas
12. O Prisioneiro da Árvore
13. A Bússola de Ouro
14. Crime e Castigo

Bom, logo começo com as retrospectivas e também com as minhas listas. Muita coisa para publicar em novembro e dezembro. Logo terei uma nova lista de metas e também uma lista de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.