segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Terminados em Setembro

Eu imaginei que em algum momento isto pudesse acontecer, mas não estava acreditando que fosse ocorrer antes de dezembro. Nos últimos meses, não consumi quase nada que estivesse perto de terminar e quase fiquei sem fazer o terminados no mês. Mas setembro voltou a ser um mês bom.

Logo nos primeiros dias, esvaziei um frasco de shampoo que eu separei para levar na viagem e ainda sobrou um restinho. Depois também terminei o frasco de condicionador miniatura. E este foi o último.
Ainda no começo do mês fui usar este spray de cabelo que estava por aqui faz tempo e praticamente não havia conteúdo. Terminei mais este com meses de atraso.
Como esperado no mês anterior, então finalmente acabaram mais um conjunto de shampoo e condicionador infantil. Não havia muito e já tinha outro par esperando. Não guardei para fotografar que já estava ficando com muita coisa. O sabonete ainda demora para terminar.
Também agora no fim do mês consegui terminar este hidratante. Como enjoei do cheiro, estava evitando usar, mas a minha pele estava muito ressecada. Por fim resolvi acabar de vez e passar para outra que me agradasse mais. Até eu enjoar do cheiro também...

Apesar de terminar muita coisa, ainda há alguns produtos que eu pretendia terminar e não consegui. Um deles é o sabonete esfoliante. Este também já estou enjoada e não tenho usado muito. O consolo é que também não resta muito produto, então espero terminar em outubro, em poucos dias.
O creme para o rosto continuei usando todo dia, por isso tinha chance de terminar em setembro. Apesar de não ter terminado, falta bem pouco e certamente começo a usar o próximo em mais uma ou duas semanas. E fiquei feliz e satisfeita de saber que o próximo estava bem mais usado do que eu imaginava.
Gostaria de ter terminado com a colônia, mas usei muito pouco. Até consegui reduzir bastante o conteúdo do frasco mas ainda tenho alguns usos. Também não vejo a hora de poder passar para a próxima.
Outro produto que avançou mas que está longe de terminar é o batom. Mesmo usando todo dia, o produto vai gastando bem devagar. Preciso de mais alguns meses e provavelmente não terminarei em 2017. De qualquer forma, tenho usado todos os dias pelo menos uma vez.
Mas até que consegui usar um pouco mais de maquiagem este mês. Não tenho ideia de quanto falta para acabar a minha base, mas o pó sei que tem bastante. 
Também estou acabando com meus sabonetes em miniatura. Ainda tenho mais um e depois volto para os de tamanho tradicional.

Em supermercado novamente só precisei comprar papel higiênico, caixa de lenços, fio dental e pasta de dente. Então não vou me estender. Também não recebi nada. Mas não resisti em realizar uma compra que eu estava adiando desde o começo do ano. Sim, enchi novamente as gavetas e armários num período que já não tinha mais onde guardar coisas. Mas aos poucos sei que irei diminuir novamente. O perfume era um desejo antigo que eu queria ter comprado desde o natal. O desodorante eu podia esperar mais alguns meses para comprar mas antecipei porque estava pela metade do preço (e comprei 2), mas os demais itens devem ficar guardados por um bom tempo ainda.

Quem diria que eu terminaria tanta coisa, né? Mas não tem jeito, tem uma hora que fica um monte de restinho. Eu precisava dar uma renovada nos produtos e principalmente na bancada. Não vejo a hora do ano acabar e eu estar fazendo um novo inventário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.