terça-feira, 3 de outubro de 2017

Balanço Mensal - Setembro

Leituras de Setembro


Mudei completamente o meu foco das leituras. Larguei muitas que não consegui avançar e estou tentando diminuir as minhas listas. Por mais que eu venha reduzindo, estou ficando cansada delas. E no próximo mês devo ler ainda mais. Finalmente estou acabando as leituras da Agatha Christie. Volto a acreditar que consigo terminar todas em 2017. 

Andamento das Metas

1) Ler 120 livros faltam 24
2) Ler todos os livros comprados até 2012 faltam 19 + 40
3) Manter uma Lista de Espera < 250 livros está em 332
4) Terminar 5 séries (IAN, Mundo de Tinta, Cemitério dos Livros Esquecidos, O'Hurley, Asas) faltam 12
5) Tenho e não lido < 200 faltam 141
6) Terminar a pasta Anteriores e IX faltam 1 + 20 + 13 + 5 + 21
7) Vou ler e não tenho < 100 está em 169
8) Terminar todos do Sidney Sheldon faltam 5
9) Alcançar 1400 livros lidos faltam 30

Ainda que não consiga atingir mais metas além da 1 e da 9, estou reduzindo um pouquinho das demais. Li bastante da lista de vou ler mas não tenho e da lista de espera. Agora preciso voltar a ler os meus livros. Já estou trabalhando para estabelecer metas atingíveis em 2018 e começar a acabar com estas listas.

Lista de Outubro

Não estou conseguindo fazer muito para reduzir esta lista de leitura. Estou certa que ainda vou carregar muita coisa para 2018. Por enquanto estou com esse pacotão.

1. Constituições Federais 3/8
2. Problemas Interessantes de Matemática e Lógica
3. Tecnologia Mecânica v. 03
4. Ensaios Mecânicos Metálicos
5. Cem Anos de Solidão
6. Gossip Girl - Carlyles
7.  Amante Libertada
8. A Ilha Perdida
9. A Grande Rainha
10. Portal do Destino 3%
11. Os Primeiros Casos de Poirot
12. Noite e Dia 64%
13. A Hospedeira
14. A Senhora da Magia
15. Cai o Pano
16. Um Crime Adormecido
17. Os Últimos Casos de Miss Marple
18. O Mistério do Cinco Estrelas
19. O Prisioneiro da Árvore
20. Poirot e o Mistério da Arca Espanhola
21. Enquanto Houver Luz
22. Poirot Sempre Espera
23. A Bússola de Ouro
24. A Teia da Aranha
25. Autobiografia
26. Os Diários Secretos de Agatha Christie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.