segunda-feira, 6 de março de 2017

Terminados em Fevereiro

Desta vez vou fazer um pouco diferente. Vou tentar não comentar muito sobre os produtos.

Ainda tenho algumas miniaturas para terminar, cada vez menos. Em fevereiro consegui terminar uma de condicionador e uma de shampoo. Também usei uma miniatura de sabonete em barra. Ainda faltam algumas poucas miniaturas para terminar.
Ainda nas amostras, usei uma de gel de limpeza e uma de creme hidratante. A de creme já joguei fora e não separei para fotografar com os outros.
Terminei mais duas miniatura de perfume. Ainda tenho mais 3 e estou tentando voltar para a colônia que novamente coloquei em 5 para terminar. Também reabasteci o frasco do borrifador algumas vezes, então sei que não dura muito.

O sabonete esfoliante que vinha usando está no fim. Falta bem pouco para acabar mas ainda dura algumas semanas, talvez mais de um mês.
O desodorante também diminuiu muito mas dura algumas semanas.
O creme hidratante esperava ter terminado mas ainda tenho alguns usos. Está difícil retirar do pote e já estou ficando com saudades. Separei o seguinte e quero passar a usar um óleo de bebê. Vai ser uma nova rotina de hidratação e quero ver como funciona.
Usar o corretivo por baixo do protetor solar vem dando certo. Novamente percebo um grande avanço apesar de ainda não estar vendo o fundo. Agora que o protetor solar praticamente terminou, não sei como vai ser. Quero testar usar a base mais algumas vezes. Por enquanto estou usando mais o corretivo mesmo e às vezes o lápis.
Estou diminuindo o uso do lápis de olho. Claro que quero terminar, mas já que pouco avançou durante estes 3 meses, estou sem uma meta para uso.
Também larguei o protetor labial e estou voltando para o gloss e o batom que estavam separados. Ambos estão com meta para terminar ainda este ano. Entretanto, gostei da hidratação dos dias que usei este protetor. Conforme for avançando nos outros produtos, vou voltar para este. Ainda tenho muitos produtos labiais em casa.
Diminuí muito pouco de produtos na bancada, mas estou perto de terminar o creme para pentear que também já tem substituto.
Usei muito pouco o esmalte que separei. Não tenho conseguido tempo para fazer as unhas. 
Apesar de ter usado pouco, estou avançando na colônia e pretendo "terminar" em breve. É terminar entre aspas porque o que eu estou perto é de esvaziar o pote original, mas ainda tenho o frasco do borrifador.
Também tenho a expectativa de terminar mais um pote de shampoo. Apesar de ser muito grande, é bastante usado e, depois destes últimos meses, já não está tão cheio. O condicionador e o sabonete devem durar um pouco mais.

Estou começando a ficar boa nesse negócio de não comprar. Comprei repelente para enviar para a escola e nem me dei ao trabalho de fotografar. Estou com 2 potes no fim que deixei em casa para usar e logo aparecerão por aqui. Também peguei os envelopes de cortesia em um hotel que fiquei hospedada a trabalho. Foi um destes cremes que usei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.