segunda-feira, 20 de março de 2017

DL - Resumo da Décima Primeira Semana

A semana anterior foi realmente vergonhosa. Estou tendo muita dificuldade em focar nas leituras que me programei e com um senso de urgência para outras atividades. Em breve venho contar um pouco mais por aqui. Estou montando alguns planos de ação para projetos que quero desenvolver. Mas enfim, entre 12 e 18 de março, li bastante coisa e terminei um pouquinho.

Amante Revelado é a continuação da série da Irmandade da Adaga Negra que eu até já contei um pouco aqui. Agora estou motivada em tentar terminar esta série que coloquei em 5 para terminar. Este volume é o do Butch que eu não tinha entendido muito bem como um humano se une aos vampiros da irmandade. O romance com a Marissa parece ser impossível, mas a autora construiu um contexto. Terminei de ler em 14 de março e avaliei com 3 estrelas. Assim como compartilhei com uma amiga a leitura das Crônicas Vampirescas, também estou compartilhando com outra amiga a leitura desta série. Vamos ver quem consegue terminar antes.

Um Capricho dos Deuses é mais um volume de Sidney Sheldon que estou igualmente motivada a terminar de ler. Novamente um romance no ambiente político, desta vez em torno de uma embaixadora que vai para o leste europeu durante a guerra fria. Terminei de ler em 15 de março e avaliei com 4 estrelas. Ainda tenho bastante coisa de Sidney Sheldon para ler e pretendo pegar o próximo em seguida.

Apesar de pouca coisa terminada também avancei em outras duas leituras. São projetos para concluir a mais longo prazo mas espero ter sucesso. Quero limpar a minha lista de leitura e voltar a avançar nas minhas listas mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.