quinta-feira, 16 de março de 2017

DL - Resumo da Décima Semana

Estes últimos 30 dias foram tão intensos para a leitura que resolvi largar a mão do que estava em andamento e fui focando em outras atividades. Apesar de ansiosa, estou super tranquila. Sei que tenho muita coisa para fazer e resolver, mas estou fazendo aos poucos. Mesmo que tenha ânsia em terminar logo, sempre vou ter coisas por fazer e não vou conseguir fazer em menos tempo do que o tempo que realmente leva para fazer determinadas coisas. Fugi completamente do assunto? Nem tanto.
Como estava com pouca coisa em andamento e nada perto de terminar, optei por me dedicar a outras leituras que nem estavam na minha lista de leitura, mas que contribuem com minhas metas. Tive dificuldades em me concentrar em todas elas e por isso ia trocando. Então resolvi adotar cotas diárias de leitura para cada livro e no momento que achar que sou capaz avançar até o final. 
Estou seguindo com este planejamento, lendo uns 4 ou 5 livros de pouquinho ao mesmo tempo. Entre 05 e 11 de março não consegui terminar nada embora tenha avançado nas 4 leituras em andamento. Mesmo que não termine os 4 na próxima semana, posso conseguir terminar 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.