sexta-feira, 10 de março de 2017

DL - Resumo da Nona Semana

E eis que em meio ao carnaval, término de um mês e início do outro, fiquei com muito material rascunhado e pouca coisa preparada para publicar. De certa forma eu folguei um pouco nestes dias e não dei conta do que estava pendente. Entre 26 de fevereiro e 4 de março consegui terminar alguma coisa digna de nota, mas que não estava entre as leituras dos 30 Dias de Leitura.

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é um romance bonitinho de J. E. Smith. Não me emocionou o suficiente mas estava numa das minhas listas aguardando a leitura. Terminei em 01 de março e generosamente avaliei com 2 estrelas.

Por Isso a Gente Acabou é outro romance adolescente que estava numa de minhas listas de leitura. O autor Daniel Handler combina objetos com o roteiro de uma carta de despedida de um casal desfeito. A proposta é interessante, mas também não é lá essas coisas. Terminei em 03/03 e avaliei com 3 estrelas.

Ainda estou com muita coisa em andamento mas agora estou lendo mais devagar, por menos tempo e também lendo os livros de leitura mais demorada. Tenho esperança de conseguir terminar alguma coisa na próxima semana mas sei que isso pode acabar não acontecendo. Minha lista de leitura do mês de março está uma verdadeira bagunça. Vou precisar refazer o planejamento dos meses. Também não posso prometer não atrasar os resumos porque é uma bola de neve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.