quinta-feira, 9 de março de 2017

DL - Resumo da Oitava Semana

Por conta do carnaval acabei não escrevendo o resumo da oitava semana embora tenha terminado algumas leituras entre 19 e 25 de fevereiro. Estava contando em ler bastante durante o carnaval mas outras coisas foram aparecendo na minha vida e os meus interesses foram mudando. De uma forma geral eu já me sentia satisfeita com o resultado do mês com o que atingi até dia 18. Mas vamos aos resumos.

As Areias do Tempo marcou a retomada de leituras de Sidney Sheldon que estou tentando terminar de ler em 2017. Já li a metade dos livros publicados e, como a lista é muito menos extensa que a da Agatha Christie, espero terminar logo. Novamente um romance eletrizante envolvendo personagens relacionados ao ETA. Como sempre tem uma vingança por trás da busca. Terminei em 20/02 e avaliei com 3 estrelas.

Mil Dias em Veneza é o romance de "estréia" de Marlena de Blasi, ou ao menos o primeiro romance autobiográfico. Nesta obra ela conta como conheceu "o estranho" e mudou a sua vida se mudando para Veneza. Estava adiando ler os livros dela porque são curtinhos e eu queria aproveitar. Terminei rapidamente a leitura em 21/02 e avaliei com 4 estrelas.

O Reverso da Medalha foi outro romance de Sidney Sheldon que peguei para ler em seguida de terminar As Areias do Tempo. Novamente a história gira em torno de uma vingança e o erguimento de uma "dinastia" que não se orgulha tanto assim de seu passado, ou da integridade de seus antepassados. Terminei de ler em 24/02 e avaliei com 4 estrelas.

Apesar de estar me programando com algumas leituras para o carnaval, também planejei outras atividades. Também estou passando para outras leituras mais densas e que devo demorar mais tempo para terminar. Ainda tenho algumas leituras em andamento para o mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.