quarta-feira, 1 de março de 2017

30 Dias de Leitura - Como Foi?

Além das curtas entradas, quase que diárias, também atualizei na lista de leitura tudo o que eu terminei. Mas nem tudo que estava na lista eu li e nem li apenas o que estava na lista.
Num pequeno balanço:
A Hora da Estrela 50 páginas;
Asking for Trouble 408 páginas;
Antes mal-Acompanhada que Solteira 395 páginas;
Morte na Rua Hickory 126 páginas;
Círculo de Chuvas 271 páginas;
Amante Desperto 464 páginas;
A Extravagância do Morto 112 páginas;
Cântico de Sangue 288 páginas;
As Areias do Tempo 416 páginas;
Mil Dias em Veneza 231 páginas;
O Reverso da Medalha 459 páginas;
...
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista 67 páginas;
A Viagem 38 páginas;
Punição para a Inocência 80 páginas;
Getúlio 131 páginas.

A dificuldade em avançar nas leituras não mudou muito com o desafio, mas o tempo que eu me dedicava a outras atividades reduziu-se muito nestes 30 dias. A grande pergunta que sobra é: "Valeu?"

Difícil responder. 
Se eu não tivesse feito o desafio, jamais chegaria a terminar a quantidade de livros que terminei. No ano passado, mesmo com 29 dias, terminei míseros 2 livros. Então, terminar 11 foi uma quantidade excepcional. Poderia ter terminado mais, mas tentei me ater aos livros que já estavam listados ou contribuíam com minhas metas.

O total de páginas também ficou muito bom. Num mês bom eu consigo passar de 2.500 páginas, mas não muito mais. E eu consegui ler 3.536 páginas. Queria chegar pelo menos nas 4.000, mas eu relaxei no final. Não foi nada fácil o mês todo.

A minha casa já está novamente numa grande bagunça. E eu vou precisar me dedicar a outras coisas além de ler. Também deixei acumular novamente as revistas que eu não consegui colocar a leitura em dia. Tenho que voltar a trabalhar nos meus textos e começar a organizar outros eventos. E também acabou as férias da Nascar. Vou diminuir a leitura.

Estou pensando seriamente em alterar as minhas metas baseado na experiência deste desafio. Ou ao menos desistir de umas duas para me dedicar às outras. Voltei a ler Sidney Sheldon e tenho chance de conseguir terminar todos os livros dele. Consegui ler muitos livros da meta de leitura, mas sei que não vou conseguir ler todos os livros que estão em tenho da minha lista. Consegui diminuir a lista de livros que está em vou ler, mas ainda tenho muitos livros baixados nas pastas que eu não tenho conseguido ler. A minha lista de espera é bastante eclética, então estou conseguindo diminuir, mas estou aumentando a lista de séries em andamento. Enfim, até o balanço de março devo trazer algumas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.