sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Terminados em Agosto

Continuo com bastante itens perto de terminar, alguns que eu achei que já teria terminado em agosto e outros que eu me surpreendo de restar tão pouco. Por conta disso, voltou a acontecer e não terminei nada. Também não comprei nada.

Produtos Terminados:

Com o tanto de produtos que terminei nos últimos meses, já não tinha tanta coisa para terminar. Apenas para fazer constar, eu tinha expectativa de terminar um óleo para os cabelos que ficou 3 usos para setembro. O creme para as mãos, também. O shampoo da mais nova, resta mais um uso. E o batom que eu venho usando e esperava terminar em novembro, não deve durar mais do que 15 dias.

Andamento das Metas:

Com os itens que consegui tirar no mês passado, pude mudar alguns frascos de lugar e deixar a bancada mais livre. Além do óleo para os cabelos estou com só mais um item duplicado.
Finalmente estou usando regularmente batom. Para muitos, o fato de usar máscara desanima em passar batom, mas para mim foi o contrário, sinto-me mais à vontade, sem chamar tanta atenção. Mas estou usando os itens da meta de 2018. Estou quase acabando o batom da Colortrend, mas também usei o gloss da Natura. Vou tentar terminar os dois este ano.
Para o rosto, tenho usado o creme da meta do ano passado. E também estou avançando bem. Pode até ser que consiga terminar este ano, mas certamente termino ano que vem e ainda tenho tempo de terminar com as amostras que faltam. Também me animou passar produtos no rosto e cheguei a usar a base em alguns dias.
O gel de cabelo eu usei apenas uma vez, de brincadeira com as meninas.
Pintei as unhas das meninas mais uma vez e estou tentando fazer disso uma rotina para pelo menos tentar terminar um deles. O que está mais perto de terminar são os adesivos para unhas.
Dos perfumes, usei poucas vezes o que está na bancada. Também não está incomodando.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, ainda estou perto de terminar o creme hidratante das meninas e o sabonete. O desodorante não sei quanto demora para terminar. O lápis de olho não usei.

Produtos Novos:


Como comprei no mês passado, consigo aguentar mais alguns meses. Apesar de parecer precipitado comprar o pote de creme de hidratação para os cabelos, eles têm feito bastante diferença e foi uma compra bastante apropriada.
Eu pretendia comprar mais um item para mim, mas pesquisei opções na farmácia e saí de lá com um protetor labial para a mais nova. E nada digno de nota.
Dos produtos que cabem reposição adiantei a compra de um sabonete para a mais velha e um shampoo para mim. Ainda estou precisando repor mais um produto, mas vou tentar adiar mais um pouco.

Aos poucos estou voltando ao ritmo, mesmo com a quarentena, de usar os meus produtos. Fiquei bem satisfeita com os itens que eu já consegui terminar este ano e o tanto que tenho reduzido. Continuo com muitos itens perto de terminar para os próximos meses, mas ainda melhor do que isso, estou com a perspectiva de ter apenas os produtos em uso, sem estoque, em 2022. Só não posso desanimar e desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.