segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Retomando a Faxina - Parte 8

Ultimamente tenho sentido a demora para engrenar nesta faxina. Eu quero terminar logo alguma coisa mas sinto que não termino nada. Estou dando por encerrada a faxina na Área de Serviço, mas ainda pretendo doar ou vender alguns produtos que eu tenho guardado na área de serviço.

Bancada da Cozinha:
Desta vez, priorizei a organização da sala e do escritório, então a cozinha ficou esquecida. Ainda estou com muitos produtos reserva por cima e a despensa cheia. Pra piorar, as formigas resolveram aparecer.
Dos produtos que estão por cima, consegui acabar com o as barras de cereal.

Mesa da Sala:
Mês passado estava muito animada com o avanço dos livros. Este mês consegui enviar dois livros e também li muitos livros meus que estavam parados na estante. Também cancelei o Leiturinha, então deve para de crescer a pilha de livros das meninas. 
Tentando reorganizar a estante, mudei alguns livros de lugar e achei um livro que eu não sabia que eu tinha. 
Dos livros de atividades, tiramos mais dois que voltaram para a estante, demos fim nas versos de figurinhas e ainda parte dos materiais dos anos anteriores. Foi muito trabalho, mas valeu a pena.

Banheiros:
Ainda estou no quase de vários produtos, mas tenho conseguido usá-los regularmente. Também diminuí os produtos das meninas, apesar de perceber que ainda tenho muito duplicados.

Escritório:
Estou fazendo render o trabalho com as sacolas, em geral com sacolas e pilhas menores. Ainda quero tirar mais duas sacolas do chão e quase dá para 3 pessoas sentarem no sofá-cama.
Mas também precisei tirar muitas roupas do guarda-roupas das meninas que já não cabem mais.
Dos materiais das meninas, joguei fora duas massinhas e terminamos com um pote de tinta guache.
Também estamos usando muitas folhas de rascunho com as atividades e estou tendo que reorganizar a pilha.

Quarto das Meninas:
Continuo na batalha para retirar parte dos brinquedos que não brincam mais e organizar os espaços do armário que foram esvaziados. Não tem sido fácil, mas já estou de olho em outra faxina. Consegui guardar um pouco dos brinquedos que estavam na sala e descartamos alguma embalagens de brinquedos que não tinham serventia. Ainda quero fazer caber tudo no quarto.

Não vejo a hora de finalizar também o quarto das meninas. Falta só os brinquedos e posso considerar finalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.