quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Balanço Mensal - Agosto

 Leituras de Agosto



Lidos 1712; Quero Ler 493; Tenho 479; Meta 136.
Acabei focando apenas na pasta download e na leitura dos meus livros que já estavam cadastrados na meta. Não foram as melhores escolhas mas consegui avançar bastante, principalmente nos meus livros que estão parados na estante. 
Continuo com a leitura de muitos livros infantis e eventualmente quadrinhos.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. CUMPRIDA
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 256
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 37
5) Terminar pasta download. faltam 22
6) Trocar 12 livros. CUMPRIDA
7) Quero ler menor que tenho. faltam 14
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Provavelmente priorizar a meta 5 foi um erro, mas se eu desistir agora não atingirei nem ela nem nenhuma outra. Atingi a meta 1, mas já era esperado. Avancei um pouco na meta 2 e na 7 já que li muitos livros meus. Agora preciso voltar para as metas 3 e 4.

Lista de Próximas Leituras

Desta vez não tive tanta sorte com o sorteio da TBR. Aconteceu algo que eu imaginava ser possível mas não dei importância. O sorteado foi o segundo volume de uma série e eu ainda não li o primeiro. Então tive que ler os dois. Comecei o primeiro mas ainda não terminei para ler o sorteado. Terminei mais uma das leituras que estavam paradas e pretendo retomar a série Deixados para Trás.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Espírito Errante
5. O Possuído

Entradas e Saídas

Vou tentar entrar com mais uma seção para este balanço, relacionado a entradas e saídas, que é uma forma de eu controlar o meu estoque. 
Saídas: Em agosto, entreguei 2 livros para empréstimos e um para troca. A mais velha também emprestou 3 livros para a prima. Dos livros no computador, foram 6 arquivos apagados.
Entradas: Mas também recebi de volta 4 livros que estavam emprestados e comprei 10 livros infantis (que só chegaram em casa em setembro). A mais velha também pegou um livro emprestado. A partir de Setembro vou tentar listar as compras na banca de revistas, os recebidos em trocas e as compras on line. Não temos mais assinatura do Leiturinha, mas não descarto voltar com alguma assinatura. E também vou tentar listar os livros baixados.

Eu conheço meus pontos fortes e fracos. E confesso que agosto foi um mês atípico, não realizo muitos empréstimos nem compras. E este mês teve os dois. Também provavelmente costumo baixar livros todo mês e não achei nenhum arquivo de agosto. Com a preocupação de registrar devo ser mais contida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.