sábado, 5 de setembro de 2020

As Metas de Agosto

Então vamos por partes. Apesar das minhas não tão boas escolhas, estou fazendo muitas tarefas. Do que estava listado, continuo com as 16. E sim, em agosto não consegui realizar nenhuma meta.

Organização
Redistribuí as peças nas sacolas, de acordo com o tamanho e tirei mais uma do chão. Também tirei muitas roupas do guarda-roupas das meninas neste mês que voltamos a ter temperaturas bem frias.
Estou precisando priorizar os livros e papéis da mesa da sala, por isso acabei largando outras organizações de lado.

Leituras
Não tenho ido muito bem nas leituras. Voltei a fazer mais uma troca, peguei muitos livros meus para ler e terminei a maior parte deles. Mas ainda estou priorizando os livros da pasta. 

Produtos
Consegui fazer um uso bem regular dos produtos que estão na minha bancada, inclusive o esmalte usei algumas vezes. Gostaria de ter terminado, mas faltou um pouco mais de incentivo.

Receitas
A minha lista de produtos para terminar continua longa. Mas olha que já dá pra ver diferença nos temperos. Até o fim da quarentena devo ter descartado todos aqueles que consigo viver sem e não vejo necessidade de ter em casa para usar tão pouco.
Cheguei a fazer chá algumas vezes, mas ainda estou longe de terminar.

Outros
Dos livrinhos de atividades, conseguimos avançar com os livros pequenos de caligrafia. E terminamos vários livrinhos curtos de colorir e atividades. Pretendia tirar todos os livros da estante e deixar no espaçador, mas por enquanto ainda não é possível. Os que eu havia separado para terminar ficaram esquecidos.
Voltei a trabalhar nas apostilas, comecei outra e estou com duas sem terminar. A pilha junto ao computador está grande, mas tem me motivado a trabalhar nela sempre que possível.
De novo, assisti filmes infantis nesta cota. Primeiro foi Incríveis 2, mas o seguinte eu deixei rolar e não assisti. Também assisti bastante vídeo no youtube.

Pelo visto vou terminar o ano exatamente com as mesmas tarefas que comecei, embora para mim pareça que fiz muita coisa, esta lista não me deixa mentir. Vou continuar focando na mesma lista e tentar reduzir dentro do possível. Ainda tenho mais uns meses pela frente e muitas tarefas iniciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.