domingo, 20 de setembro de 2020

Resumo da Vigésima Segunda Semana 2020

As últimas semanas foram bem cheias, mas como disse no resumo passado, estão ficando um pouco mais devagar. O livros infantis eu tenho repetido algum que já contei aqui e a leitura em andamento da pasta requer mais tempo de leitura. É uma pena, mas pode ser que eu fique sem ter o que contar se eu continuar deste jeito. Entre 27 de maio e 2 de abril ainda consegui terminar alguma coisa. 

50 Anos a Mil. Eu gosto muito de ler biografia. E esta do Lobão e de qualquer ator ou cantor, são mais fáceis de ler. Adorei entender um pouco mais das disputas entre os artistas pela serialização dos discos. Uma pena que descobri que o Lobão acabou de lançar 60 Anos a Mil, não pretendo ler este tão cedo. Consegui terminar de ler em 29 de maio e avaliei com 3 estrelas.

Foi pouca coisa mas é o que eu tenho conseguido ler. Também estou lendo outro livro da pasta e estou tentando anotar as referências para leituras futuras sem me distrair. E quero dar um jeito de voltar a ler os meus livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.