sexta-feira, 3 de maio de 2019

As Metas de Abril

De uma forma geral, em mês nenhum eu consegui ir bem com as minhas metas. E sinto que estou só piorando. Mas não quero desistir de nada que eu já estou fazendo e nem tenho conseguido me animar para terminar o que eu comecei. O que é um grande problema para concluir as metas. Estou me multiplicando para fazer render tudo o que eu preciso concluir. Não está fácil, mas sigo tentando. Das 22 tarefas listadas eu consegui terminar apenas uma e que é recorrente. Poderia ter feito um pouco mais.

Organização:
Tem sido difícil tentar terminar com as sacolas de roupas. Por mais que me dedique, ainda tem muita coisa em casa. 
Estou sinceramente cansadas das roupas de cama que temos e com muita vontade de simplesmente descartar. Não é algo para agora, mas já não consigo tirar as pequenas manchinhas de uso. Dá muito trabalho.
Com tanta coisa em andamento, não tive tempo de mexer nos materiais de escritório. Está ficando bem crítico.

Leituras:
Apesar de eu estar tirando algumas leituras antigas da lista, ainda tenho muita coisa pendente. E por conta disso, acabei deixando os volumes de Feios para trás. Resolvi tirar mais coisas da lista e tentei terminar de novo. É uma pena que tenha ficado para maio.
E as revistas, que eu vinha avançando, novamente estou deixando para depois. Como me falta tempo.

Produtos:
De tudo o que eu vim anotando para terminar, a loção hidratante eu estou perto de terminar. Quase todos os produtos ao menos um pouco.
As balas e jujubas estão aumentando antes de diminuir.
A borracha azul, está cada vez menor, mas ainda estou conseguindo usar.

Receitas:
Terminei com o pacote de framboesas congeladas. Agora estou focando em terminar com o orégano. Vou procurar receitas para usar.

Outros:
Começamos a organizar uma lista de coisas para fazer com as prioridades. E com isso, tentei retomar com os livrinhos de atividades. Finalmente voltamos a fazer alguma coisa, mas ainda não terminamos nada, pelo contrário, iniciamos novos livrinhos.
Por conta do Netflix, ao invés de me dedicar à série que estava listada aqui, assisti os episódios que faltavam da série Ordem na Casa. Ainda tenho pelo menos 3 séries em andamento para terminar.
Novamente, assistir 2 filmes é relativamente fácil. A minha lista de filmes pendentes já está bem menor.
Não tenho conseguido trabalhar com a apostila e nem com as edições kindle.

Não foi um bom mês. Acabo mantendo a lista praticamente igual até que consiga tirar alguns itens da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.