sexta-feira, 10 de maio de 2019

Balanço Mensal - Abril

Leituras de Abril


Continuo com uma boa média de leitura e ainda conseguindo usar as minhas metas. Terminei com um pacote de livros da Silvia Day e um da Meg Cabot. Nicholas Sparks também falta pouca coisa.
Deu pra perceber o meu desespero em acabar com as listas, gastar a agenda e os meus materiais de escrita.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 53
2) Manter uma Lista de Espera menor que 250 livros. está em 285
3) Terminar 5 séries da lista. 1/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 34
5) Terminar pasta Anteriores. faltam 1 + 17 + 5
6) Trocar 12 livros. 10/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 46
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/6

Continuo avançando na meta 2 e um pouco na 4. Também consegui mais uma troca e avancei na 6. Já estava na hora de descartar alguma meta, mas está lento.


Lista de Próximas Leituras

Continuo não indo muito bem. Estou conseguindo cortar apenas um livro por mês desta lista. E todos os outros que leio nem havia me dado ao trabalho de listar. Ainda bem que estou usando esta lista mais curta.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Extras
5. O Degolador de Hyde Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.